Últimas Notícias

Agente de Saúde é garoto propaganda para campanha de Combate a Dengue

O Agente de Saúde Valdemar Ribeiro Santos, carinhosamente conhecido como Vavá, trabalha no Município de Salvador e lotado no Distrito Sanitário de Itapoan é o mais novo garoto propaganda do Estado da Bahia para o Combate a Dengue em todo o estado. Isso nos mostra que não trabalhamos apenas "matando" mosquito, mas sim trabalhando em várias áreas, da prevenção e educação no combate à dengue.

Vi o colega on-line no  Facebook, falei com ele rapidinho, ele me confessou que estava on no celular e que estava no meio de uma sessão de fotos, então estava meio que "escondido".


Como foi que você foi escolhido para essa seleção?


Sou modelo fotográfico, e trabalho como modelo de grife. Os produtores viram minhas fotos pois tenho em várias agências. Eles viram meus ensaios e gostaram.



Esse é o primeiro trabalho de Valdemar, em homenagem à consciência Negra.  


Como foi fazer esse trabalho?

Esse já é meu segundo trabalho, o primeiro foi com a consciência negra. Mas esse trabalho é especial porque é uma forma de contribuir com a saúde da população e uma área que atuo e tenho orgulho disso...



Agente de Saúde Valdemar com os rosto em vários outdoors no Estado da Bahia. Quando ver, fique ligado!!!

Do nada ele ficou off, devem ter chamado a atenção dele... rsrsrsr.

Mas muito obrigado por essa moral!!
Agente de saúde é cultura, informação, conhecimento e também é beleza...


Valeu Vavá que você continue estampando os outdoors desse estado e que você faça muito sucesso. Mas nunca esqueça os Agentes de Saúde!!!


Parabéns!!!!

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!