Últimas Notícias

Com a negociação do SINDIVALE, Prefeito encaminha para Câmara de Vereadores Projeto que concede o Incentivo Adicional aos ACS em Lajes - BA.

Prefeito Binho de Mota (PSB), encaminha projeto de lei para regularizar o repasse do Incentivo Adicional para os ACS.
Prefeito da cidade de Laje encaminhou para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 04 de autoria do executivo municipal, onde concede incentivo aos Agentes Comunitários de Saúde.

De acordo com a mensagem o Projeto visa o incentivo e reconhecimento dos serviços prestados, bem como a continuidade da valorização dos Servidores Públicos Municipais.

Segundo o Presidente do Sindvale o senhor Arnaldo Silva, o Projeto concede o incentivo mediante o rateio dos valores encaminhados ao município pelo governo federal, a titulo de incentivo adicional do programa de Agentes Comunitários de Saúde no valor de R$ 47.201,70 (Quarenta e sete mil duzentos e um reais e setenta centavos).

O Projeto encaminhado ao Legislativo Municipal deve ser votado nas próximas sessões, uma vez que o chefe do executivo solicitou a apreciação do projeto em caráter de urgência urgentíssima.
Fonte: Vale Mais Noticias

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!