Últimas Notícias

Agente de Saúde recebe prêmio da UNICEF por projeto implementado na USF de atuação

Cristiane Lima, posa com o prêmio da UNICEF.
A Agente Comunitária de Saúde do Município de Salvador, lotada no Distrito Liberdade, Cristiane Lima, recebeu no (07/12/18) às 19hs o prêmio da UNICEF, pelo seu projeto idealizado no Multicentro da Liberdade denominado de “Cantinho da Amamentação”.

A ACS, também é a autora do Programa Acolher, que atende gestantes oferendo informações, palestras, cuidados na gestação e no aleitamento e oferece através de doações enxovais ou fraldas para o recém-nascido após finalizar a equipe. A cerimônia de premiação ocorreu no auditório Zélia Gathai, na faculdade Unijorge Paralela. 

Cantinho da amamentação: local reservado para que as mães possam amamentar seus filhos, buscando assim, fomentar a importância deste ato de amor.
O Cantinho da Amamentação criado por Cristiane Lima, após vários trabalhos com as gestantes no Distrito Liberdade, a ACS lotada no Multicentro Liberdade tem a cada dia colhido resultados, pois já está acontecendo as intervenções realizadas na unidade para incentivar a amamentação.

Parabenizamos a colega pelo projeto e seu merecido reconhecimento para a melhoria da comunidade, com gestos simples, dedicação, carinho e amor, Cristiane prova que tem como melhorar cada vez mais! 

Esse tipo de notícia é muito boa de divulgar, pois mostra que não somos apenas tarefeiros, como imaginam a maioria dos gestores. Basta dar espaço que vamos longe!

Valeu Cristiane Lima, parabéns pelo seu projeto!

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!