Últimas Notícias

Prefeito de Campo Maior - PI, reajusta o Piso Salarial da categoria conforme a Lei Federal

Secretário de Saúde e a categoria comemoram o reajuste do Piso Salarial
O prefeito Professor Ribinha (PT) de Campo Maior - PI, reajustou o pagamento do piso salarial nacional, que rejusta de R$ 1.014,00 para R$ 1.250,00 já em janeiro, além de insalubridade e adicional por tempo de serviço, tudo isso como forma de valorização da categoria.

O presidente da Associação Raimundo Barros, disse que a categoria agradece a iniciativa do prefeito e do secretário e também ao requerimento do vereador Manin Pereira, que fez a indicação da implantação do piso ao prefeito Professor Ribinha.

Parabéns aos ACS e ACE pela conquista e também ao prefeito pelo cumprimento da lei federal. É a maior prova de valorização da categoria.

O vídeo que fiz, tem como objetivo contar um pouco sobre o histórico do Piso Salarial e o que fazer caso o seu município negue ou se faça de esquecido.

Peço que por favor relevem alguns erros. Estou começando agora na vibe de "youtuber" (rsrsr). Uma das minhas primeiras experiências.

Não se esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no canal e deixe uma mensagem se quiser tratar outros assuntos!

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!