Últimas Notícias

Agentes de saúde recebem o reajuste do Piso Salarial retroativo a janeiro

Prefeita Lili Oliveira (PDT) – Foto: Napoleão Soares
Os servidores da Prefeitura de Marcação - PB, receberam o pagamento referente ao mês de março nesta sexta-feira (29). Seguindo a política de valorização do funcionalismo, implantada pela prefeita Lili Oliveira (PDT), os trabalhadores ativos e inativos da gestão municipal recebem remuneração dentro do mês trabalhado, segundo assessores da prefeita.

A PMM também anunciou o reajuste do piso salarial profissional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Combate as Endemias (ACE), adequando à lei federal nº 13.708/2018. Os AGS e ACE, receberam o reajuste com retroativo referente aos meses de janeiro e fevereiro.

A prefeita Lili disse ao blog, que é uma alegria está pagando as categorias dos AGS e ACE, a adequação do piso. Ela revelou que além de atender a normativa federal, “é um reconhecimento do trabalho exercido pela classe que merece nosso respeito e apoio”, destacou Lili.
Fonte: Blog Chico Soares

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!