Últimas Notícias

JÁ TEMOS 6 MILHÕES DE ACESSOS! MUITO OBRIGADO!!!

SEIS MILHÕES DE ACESSOS!!! É com muita emoção que escrevo este post, pois estou me lembrando de quando fizemos 1 milhão... depois 2, 3, 4, 5 e cá estamos nos 6 milhões de acessos, isso com 6 anos de existência!

Sabe quando imaginei tudo isso? Nunca! Mas quando trabalhamos com amor, carinho, dedicação, honestidade e integridade alcançamos resultados positivos. 

Começou despretensioso, uma materiazinha aqui, outra ali, tirando as dúvidas dos colegas e agora somos referência em qualidade e na confiabilidade das informações a nível nacional. 

Agradeço primeiramente a Deus e depois a toda a categoria e admiradores do meu trabalho! Esse é o combustível, para que mesmo nas dificuldades, continue escrevendo. Alguns tentam colocar para baixo, menosprezando a importância do trabalho, mas a grande maioria apoia e a resposta está aí, 6 MILHÕES DE ACESSOS!

Só tenho a dizer, obrigado, obrigado, obrigado...

"Trabalhe duro e em silêncio. Deixe que seu sucesso faça o barulho..."
Dale Carnegie

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!