ATENÇÃO: REABERTA ATÉ O DIA 07/04 AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE EDUCAÇÃO POPULAR. CLIQUEM AQUI PARA SE INSCREVER!!!
O Curso de Educação Popular em Saúde faz parte da implementação da Política Nacional de Educação Popular em Saúde compondo uma ação estratégica do Programa de Qualificação de ACS/ACE/AVS da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa/MS, em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública e a Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio/FIOCRUZ. NA Bahia é coordenado pelo MobilizaSUS/Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde/SESAB e pela Escola de Formação Técnica em Saúde do SUS/SESAB.
O curso terá 4 encontros presenciais de 8h, uma vez por semana e uma parte a distancia. A primeira turma de 2014 terá inicio em 16 de abril, a segunda turma será em maio.
ORIENTAÇÕES:
Para região de Salvador temos disponivel 500 vagas.
A certificação será feita pela Fiocruz.
O ACS/ACE receberá material didático e ticket alimentação no valor de 10 reais por dia de encontro.
Estão abertas, até dia 07/04 (sexta), inscrições para 2 novas turmas em abril e maio.
Veja as orientações de como proceder abaixo.
Divulgue com outros/as companheiros/as também esta possibilidade!
Os DOCUMENTOS EXIGIDOS devem ser enviados para:
Escola de Formação Técnica em Saúde Professor Jorge Novis – EFTS/SUPERH/SESAB - Avenida Cardeal da Silva, nº 1339 – Federação / Salvador/BA - CEP: 40231-305
Identificar o envelope com os seguintes dados: Nome, endereço, Região de
Saúde/Município de atuação, profissão e função.
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
1. Fotocópia, frente e verso, da carteira de identidade em que conste o campo NATURALIDADE (não será aceita Carteira Nacional de Habilitação);
2. Fotocópia do CPF; (Se o número estiver descrito no RG, não precisa)
3. Fotocópia da Certidão de Casamento, caso haja mudança de nome em relação aos documentos apresentados;
4. Carta de Liberação, individual ou coletiva, da Chefia Imediata (poderá ser entregue até o 1º dia do curso);
5. Comprovante de residência atualizado (luz ou gás ou água ou telefone). Caso ocandidato não possua a titularidade dessas contas poderá firmar declaração conforme modelo descrito no Anexo 3 (pagina 17 do edital), devidamente datada e assinada, com cópia do comprovante da residência em nome de outro titular;
6.2.6. Declaração de vínculo e do tempo de serviço (modelo no anexo 6, pagina 22 assinada pelo chefe imediato ou copia do contracheque)
6.2.7. Ficha de Inscrição online, CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.
PARA LER O EDITAL COMPLETO, CLIQUE AQUI
PARA SE INSCREVER PELA INTERNET, CLIQUE AQUI
PARA SE INSCREVER MANUALMENTE, CLIQUE AQUI
OS MODELOS DO COMPROVANTE, CLIQUE AQUI
QUEM SE INSCREVEU EM 2013 E NÃO CONSEGUIU SER SELECIONADO PODERÁ RETIRAR A DOCUMENTAÇÃO NA EFTS, MONTAR SEU ENVELOPE E SE INSCREVER POR LÁ MESMO, PESSOALMENTE.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original"
Albert Einstein
O curso terá 4 encontros presenciais de 8h, uma vez por semana e uma parte a distancia. A primeira turma de 2014 terá inicio em 16 de abril, a segunda turma será em maio.
ORIENTAÇÕES:
Para região de Salvador temos disponivel 500 vagas.
A certificação será feita pela Fiocruz.
O ACS/ACE receberá material didático e ticket alimentação no valor de 10 reais por dia de encontro.
Estão abertas, até dia 07/04 (sexta), inscrições para 2 novas turmas em abril e maio.
Veja as orientações de como proceder abaixo.
Divulgue com outros/as companheiros/as também esta possibilidade!
Os DOCUMENTOS EXIGIDOS devem ser enviados para:
Escola de Formação Técnica em Saúde Professor Jorge Novis – EFTS/SUPERH/SESAB - Avenida Cardeal da Silva, nº 1339 – Federação / Salvador/BA - CEP: 40231-305
Identificar o envelope com os seguintes dados: Nome, endereço, Região de
Saúde/Município de atuação, profissão e função.
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
1. Fotocópia, frente e verso, da carteira de identidade em que conste o campo NATURALIDADE (não será aceita Carteira Nacional de Habilitação);
2. Fotocópia do CPF; (Se o número estiver descrito no RG, não precisa)
3. Fotocópia da Certidão de Casamento, caso haja mudança de nome em relação aos documentos apresentados;
4. Carta de Liberação, individual ou coletiva, da Chefia Imediata (poderá ser entregue até o 1º dia do curso);
5. Comprovante de residência atualizado (luz ou gás ou água ou telefone). Caso ocandidato não possua a titularidade dessas contas poderá firmar declaração conforme modelo descrito no Anexo 3 (pagina 17 do edital), devidamente datada e assinada, com cópia do comprovante da residência em nome de outro titular;
6.2.6. Declaração de vínculo e do tempo de serviço (modelo no anexo 6, pagina 22 assinada pelo chefe imediato ou copia do contracheque)
6.2.7. Ficha de Inscrição online, CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.
PARA LER O EDITAL COMPLETO, CLIQUE AQUI
PARA SE INSCREVER PELA INTERNET, CLIQUE AQUI
PARA SE INSCREVER MANUALMENTE, CLIQUE AQUI
OS MODELOS DO COMPROVANTE, CLIQUE AQUI
QUEM SE INSCREVEU EM 2013 E NÃO CONSEGUIU SER SELECIONADO PODERÁ RETIRAR A DOCUMENTAÇÃO NA EFTS, MONTAR SEU ENVELOPE E SE INSCREVER POR LÁ MESMO, PESSOALMENTE.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original"
Albert Einstein
Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde
Curta nossa pagina no Facebook:
Ivando Agente de Saúde
Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:
Agentes de Saúde Salvador
Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:
Agentes de Saúde do Brasil
Curta nossa pagina no Facebook:
Ivando Agente de Saúde
Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:
Agentes de Saúde Salvador
Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:
Agentes de Saúde do Brasil