Últimas Notícias

Após negociação o SINDACS vira o jogo e consegue o abono do dia referente a passeata em prol do Piso Nacional.

Olá colegas, finalmente acabou a novela do corte de ponto do dia 25/08/2014, e o SINDACS conseguiu reverter o corte do ponto e consegiu o abono do dia, conforme publicado em seu Faebook, dia 19/09/2014, como podem ver abaixo:

"DIREÇÃO ESTADUAL DO SINDACS/BA CUMPRE O PROMETIDO, NEGOCIOU A FALTA DO DIA 25/08/14 DA CAMINHADA ESTADUAL DO PISO NACIONAL,PARA QUE OS TRABALHADORES DE ENDEMIAS NÃO TENHA PREJUÍZO NOS SEUS PROVENTOS.
O COORDENADOR ESTADUAL DE COMUNICAÇÃO DO SINDACS, FIGUEIREDO, DESDO DIA DA CAMINHADA DO PISO NACIONAL TEM FEITO REUNIÕES DE NEGOCIAÇÃO PARA QUE A SMS E A VIGILÂNCIA DA SAÚDE, PUDESSE ABONAR ESSE DIA DE ALGUMA FORMA QUE OS SERVIDORES NÃO TIVESSEM PREJUÍZO EM SEUS PROVENTOS E ASSIM O DIRETOR DE FORMA RESPONSÁVEL FEZ. DOCUMENTO ACIMA."


Queria parabenizá-los por esse avanço, porque estava sem esperanças que esse dia seria apontado. Mas ainda estão no furo, porque nada do nosso Piso Salarial.

 Estamos no aguardo de algum posicionamento firme do Sindicato contra a atitude de Acm Neto em não pagar o nosso Piso Salarial.

"A consciência está ligada ao trabalho, à ação e a à descontração; a alienação produz inercia, contração e angustia."
Norberto Keppe

Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde