Últimas Notícias

Agente de Saúde é assediada sexualmente na casa do morador enquanto exercia suas atividades

Um homem de 74 anos foi encaminhado para delegacia após tentar beijar uma agente de saúde no bairro Ouro Preto, em Umuarama.

A vítima de 30 anos ficou bastante abalada e precisou ser medicada após o fato. A agente já havia terminado de visitar todas as casas na Rua Antonio Bandeira quando foi chamada para entrar em um bar.

O homem disse que precisava mostrar algo para a agente. “Eu entrei pela porta lateral, conheço ele, fui na inocência. É uma pessoa que eu achei que não ia me fazer mal”, lamenta a vítima.

Na sequência o idoso colocou a mão na cintura da mulher e pediu um beijo. Com a negativa ele tentou aproximar a cabeça dela e foi empurrado. “Aí ele me soltou, não forçou mais que isso, mas eu me senti muito mal”, disse a vítima entre lágrimas.

O dono do bar ainda ofereceu doces para a agente após o assédio. Como ficou em estado de choque a vítima ligou para o marido e retornou à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Cruzeiro, onde foi medicada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou as partes para a 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP). Na delegacia o homem admitiu que queria o beijo, mas minimizou a situação. “Nós começamos a conversar no bar aí deu esse rolo”, diz.
Fonte: O Bemdito.

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!