Filiados da AASA/BA, ganham na justiça contra o BMG por práticas abusivas.
Os filiados da AASA/BA, tem que comemorar com mais uma vitória: Os filiados da AASA/BA, que ingressaram com ação contra o Banco BMG, conseguiram na justiça a devolução dos valores pagos a mais, fora indenização por dano moral.
Teve casos de colegas que receberam até R$ 60.000,00, contra o banco!
O presidente da AASA/BA, Ivando Antunes comemora: "Infelizmente alguns bancos faz práticas abusivas contra o consumidor, com isso, traz prejuízos a categoria que é tão sofrida quanto a nossa. Por essa razão a AASA/BA, através do seu competente corpo jurídico, formado pelo escritório de Jerônimo Mesquita Associados, encabeça mais essa vitória em prol dos trabalhadores". Finaliza Antunes.
O corpo jurídico da AASA/BA, diz que é uma grande vitória, porém orienta: "Realmente tivemos casos, que o requerente recebeu um valor bem maior do que acreditávamos, conforme o exemplo citado, mas não é a regra. Os casos variam muito de pessoa para pessoa, pois há circunstâncias, na qual o banco é condenado a pagar a devolução do que já foi pago, mais o dano moral. Por essa razão, tem que ser analisado com antecedência cada caso. Para saber a sua situação, o ideal é procurar a AASA/BA, agendar o atendimento jurídico e buscar o seu direito contra a prática abusiva."
A AASA/BA, também presta assessoria jurídica para qualquer causa trabalhista, mas também no campo do direito do consumidor, a exemplo da ação contra o BMG, Daycoval, Embasa, Coelba, etc.
No dia 15/02 (segunda feira) às 18:30, iremos realizar uma live afim de tirar dúvidas sobre os processos que a AASA/BA, está movendo. A primeira live será para falar sobre as ações contra o Banco BMG e o Banco Daycoval.
Nenhum comentário
Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!