Últimas Notícias

2° Feirão da CAASA própria já tem data para os nossos associados e com condições especiais!

Voltando com força total o 2° Feirão da CAASA própria está de volta! Mais uma forma de garantir os melhores preços e condições para os nossos filiados que desejam realizar o sonho da casa própria. Lembramos que esta parceria não se trata de programa habitacional, mas sim uma parceria a fim de facilitar o acesso dos nossos filiados a condições exclusivas para ter o seu sonho da casa própria realizada.

A parceria com as maiores construtoras do país, como a TENDA, MRV, Sertenge, Direcional e Gráfico, vamos buscar as melhores condições para você sair com o sonho da sua casa própria.

Nosso feirão será do dias 28/02 a 03/03, das 08:00 às 17:00, na nossa sede, localizada na Av. Vale do Tororó, n° 384, Edif. Andaiá (Ao lado do Sindguarda), Salas 201/202 - Tororo, Salvador - BA (Mapa no final da matéria)!

Todos os empreendimentos estão de acordo com a nossa faixa salarial e será aberta para todos os nossos filiados. Mas quem se filiar até no dia do feirão terão condições exclusivas!

Quais são as condições para o feirão!
Todos que queiram ir terão essas ofertas:
  • Facilitação na Documentação;
  • Facilitação do ITIV;
  • Parcelamento da Entrada em até 72x
Para os filiados AASA/BA, terão uma condição exclusiva, mas para saber, terá que ir no Feirão da CAASA Própria para conferir!

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!