Últimas Notícias

DENÚNCIA: PREFEITURA DE SALVADOR SONEGA INFORMAÇÕES AO PREVIS SOBRE NOSSAS CONDIÇÕES DE TRABALHO!!!

Fui no dia 18/02/2013 na Secretaria de Saúde de Salvador e fui solicitar o PPP, como já dito antes o PPP (Perfil Psicográfico Previdenciário), é de extrema importância para a nossa aposentadoria, pois recebemos a Insalubridade e somente a percepção da mesma não  nos dá direito a APOSENTADORIA ESPECIAL.
E pasmem! A SMS me disse que não tem técnicos para preencher nosso PPP. Me deram um RDV para abrir um processo, pois não tem um profissional da área.

Então se não procuramos saber eles ainda iriam ficar sonegando informações até quando?

Quando somos colocados há prova com nossas obrigações não faltam "chefes", mas na vez dos Gestores provar sua competência, é demonstrada ineficiência.

Vamos brigar pelos nossos direitos, estou postando aqui o RDV para imprimir e fazermos e entregá-los em massa a SMS...

Vamos lutar pelos nossos direitos!!!

Segue o RDV para download:






Para quem tiver dúvidas para preencher, está o modelo abaixo:




Aos colegas dos outros municípios:

Temos que nos atentar, pois vários municípios pagam a insalubridade mas sonegam para a Previdência (Geral ou de Auto Gestão) a percepção do benefício. O grande problema que o PPP somente pode ser feito por um técnico, seja ele um médico do trabalho ou um engenheiro de segurança do trabalho e há carências no serviço público.


Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!