Últimas Notícias

Curtam nossa página no Facebook

Olá companheiros de luta, para facilitar e unificar as informações de utilidade da nossa categoria e para a nossa luta eu peço para que curtam a nossa página no Facebook, e participem do nosso Grupo, afim de dinamizar e melhorar a troca de informações e buscar diferentes formas de aprimorar as nossas conquistas com o conhecimento e vivencia de companheiros de localidades diferentes.

Por isso eu solicito aos colegas que gostam de informação e ser bem informado para que Curtam Nossa Página e Participem do Nosso Grupo no Facebook.

Quem não sabe tem duas formas de Curtir nossa página no Facebook. Uma pelo próprio Blog, e outra pelo link que vou disponibilizar abaixo.

A forma mais simples é pelo nosso Blog, vou explicar para vocês:

Abaixo da foto no nosso Blog, tem uma opção escrita: "Encontre-nos no Facebook", dentro desse quadrinho há uma opção de Curtir, clique em cima, se tiver logado no Facebook, ele vai curtir a nossa página automaticamente, mas se não tiver logado é só clicar em cima que ele direciona para a página do Facebook, a pessoa entra com o login e senha normalmente e curte a página.
Vela a ilustração abaixo:

Ivando Agente de Saude
Só clicar onde indica a seta



Mas se você não sabe se já curtiu nossa página ou não é mais simples ainda.

Logado no facebook, isto é popularmente dizendo "com o facebook aberto" acesse nosso Blog, e veja a seguinte informação: Você já curtiu isso, como na imagem abaixo:


Quando você a curte nossa página,
aparece essa informação indicada no quadrinho.
E peço também para que participe do Nosso Grupo no Facebook:


Se preferir, me add no Facebook, ficarei lisonjeado:


"A comunicação é mais que informação; informação subsidia, atualiza, nivela conhecimento. A comunicação sela pactos e educa"
Emílio Odebrecht

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!