Últimas Notícias

Aberta Inscrição para a III mostra Estadual de Saúde. Vamos todos!!!

Aberta as inscrições para a III Mostra Estadual de Saúde da Família e I Encontro Baiano do Programa Bolsa Família e Atenção Básica
   
A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, através da Superintendência de Atenção Integral à Saúde/Diretoria de Atenção Básica e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, através da Coordenação Estadual do Programa Bolsa Família realizará no período de 10 a 12 de junho de 2013 a III Mostra Estadual de Saúde da Família e o I Encontro Baiano do Programa Bolsa Família e Atenção Básica.

A Mostra Estadual de Saúde da Família se propõe a ser um espaço de encontro, troca de experiências, reflexão e debate sobre a situação atual da Atenção Básica/Estratégia de Saúde da Família em nosso Estado. Com previsão de 5 mil participantes, o evento reunirá gestores, profissionais de saúde, usuários, estudantes, docentes e pesquisadores.

As inscrições para participantes e apresentação de trabalho estão abertas do dia 08/04/2013 até 30/04/2013.

Quem quer participar CLIQUE AQUI!!!

Mas qual a importância, da participação nossa dos Agentes de Saúde nesse evento?

Nós temos que conhecer e aprender todo e qualquer assunto que nos envolve: de forma direta ou indireta.
E a questão da atenção básica atinge diretamente nossa forma de trabalho, ações e consequência de como ele é realizado. E quanto mais soubermos, mais saberemos como agir em diversas situações.
Eu vou, e você vai ficar em casa? Depois não adianta reclamar...


A curiosidade por muitas vezes, é mais importante do que o conhecimento.
Albert Einstein


Um comentário:

  1. Nota Oficial – Adiamento da III Mostra Estadual de Saúde da Família



    Informamos que a III Mostra de Saúde da Família, prevista para o período de 10 a 12 de junho de 2013, no Centro de Convenções da Bahia, foi ADIADA. Em breve divulgaremos nova data.
    Ressaltamos que as inscrições recebidas permanecerão no banco de dados da Diretoria de Atenção Básica. Desse modo, aos já inscritos, mantendo o interesse de participação no evento em nova data, será aberto período para revalidação da inscrição.
    Aos participantes que inscreveram trabalhos, solicitamos que aguardem comunicado de aprovação do mesmo.
    Para quem ainda não se inscreveu, abriremos novo prazo para participação.
    Demais informações acompanhar o site – www.saude.ba.gov.br/dab.

    Salvador – BA, 29 de ABRIL de 2013
    RICARDO HEINZELMANN
    Diretor Estadual da Atenção Básica

    ResponderExcluir

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!