Últimas Notícias

Imagens e depoimentos de famosos que contraíram Dengue. A importância dos Agentes de Saúde!

Vamos mostrar que a Dengue não escolhe nem cor e raça e muito menos condição social, estou mostrando aqui alguns famosos que contraíram a doença:

Grazi Massafera;


A atriz e capa da GLOSS de novembro/2007 Grazielli Massafera apresentou os sintomas da doença em 28 de março e foi para o hospital no mesmo dia com muita dor de cabeça e febre. Para se livrar da dengue, Grazi tomou muita água (chegou a beber 10 litros por dia), e descansou bastante.

Luciano Hulk:



O apresentador Luciano Huck acreditou que estivesse com virose, mas descobriu a dengue no início da Semana Santa. Ele preferiu deixar a Barra da Tijuca, um dos bairros mais afetados do Rio, para se recuperar na casa da família em Angra dos Reis.


Deborah Bloch:



A atriz Deborah Bloch apresentou o quadro da dengue no final do mês de abril, mas decidiu não se pronunciar sobre a doença.

Diego Hypolito;



O ginasta Diego Hypolito declarou: "Não é esse mosquitinho que vai atrapalhar para as Olimpíadas". Falou e disse.


Solange Couto;



A atriz Solange Couto e sua filha também foram contaminadas. Ela decidiu se encaminhar à tenda de hidratação do Retiro dos Artistas e afirma que recebeu tratamento melhor que em qualquer hospital, já que a demora poderia chegar a até cinco horas para o atendimento ambulatorial.


Tuca Andrada;


O ator Tuca Andrada esteve afastado das gravações da novela Caminhos do Coração para se recuperar da doença. Na sede da Record em Jacarepaguá, onde é gravada a novela, outros funcionários também contraíram a doença.


Kelly Key; 



A cantora Kelly Key ficou de cama em 2007 por causa da dengue. O marido, o irmão e avô também já sofreram com a doença. "Lembro que fiquei em casa uma semana com vômito, dor de cabeça, placas vermelhas e ardência no corpo", conta. Hoje, ela passa repelente todos os dias.

Stênio Garcia;



Em repouso por contrair dengue, Stênio Garcia volta ao trabalho na próxima semana. De acordo com a publicação, ele deve "ficar quietinho" até domingo (14). Stênio, que interpreta o personagem Arturo na novela Salve Jorge, aproveita para estudar suas cenas, já que ele volta a gravar na semana que vem. Esta é a segunda vez que Stênio contrai a doença.

Ronaldinho "Fenômeno";




O ex-jogador Ronaldo contou, por meio de sua página no Twitter, que está com dengue. Após publicar uma foto no hospital, o atual membro do Comitê Organizador Local da Copa de 2014 revelou já ter recebido alta, necessitando apenas de repouso para recuperar-se totalmente.
O jogador postou uma foto no Twitter na manhã desta quarta-feira tomando soro na veia"Bom dia para você que começou o ano com dengue", publicou o jogador em sua página no microblog, na manhã desta quarta-feira, junto de uma foto no hospital, em que aparece recebendo soro.


Miguel Falabella;


Miguel Falabella compartilhou com seus fãs, através do Twitter, uma foto dele internado em um hospital. Na legenda, o ator escreveu: “Dengoso”. Miguel foi hospitalizado na quinta-feira por estar com dengue.



Se eu ficasse mostrando um por um famoso com dengue aqui iria levar horas. Essas imagens e histórias é para pensarmos na importância do nosso trabalho, e que o gestor tem que nos tratar muito bem. Como mostrado acima, a doença não escolhe, cor, idade, sexo, orientação sexual, fama e classe social. Então gestores NOS RESPEITE porque se todas essas pessoas que tem um poder aquisitivo maior contraíram a doença, imagine a nós e a VOCÊS políticos desse país. Essa imagens é somente para mostrar a realidade e a importância do nosso trabalho, no dia a dia para as pessoas!



E se pararmos de vez a próxima vítima ser VOCÊ... Portanto Prefeito ACM NETO, nos VALORIZE!!!

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!