Últimas Notícias

Assembleia Sexta feira dia 10/05, em frente a SEMGE! Indicativo de greve!!!

Como sempre nossa missão é informar, estou aqui informando a Assembleia do dia 10/05 em frente a SEMGE.

Minha humilde opinião.

Temos que nos posicionar do que queremos. Se você quer ir a assembleia, por mais que os outros digam que não, VÁ! se não quer ir para as assembleias por mais que insistam pra você ir, NÃO VÁ!
Mas saiba que tudo tem suas consequências. O que eu quero dizer aqui é que você sempre siga a sua consciência, não vá pela cabeça dos outros, porque qualquer resultado, seu corpo é o que sente.

Eu estarei lá, e você?

Até quando para esperar uma resposta do gestor? Três meses? A pauta foi entregue dia no dia 10/04 em mãos do Secretário da SEMGE, se quiser ver,CLIQUE AQUI!!!

Passou quase um mês e não tem uma resposta? Balela! Se não tiver resposta dia 06 é GREVE!!! 
Estou cansado de ser enrolado, os colegas da Câmara Municipal já encerraram a Campanha Salarial deles, (clique AQUI e veja) desde o dia 29/04. E nós estamos no marasmo ainda. Eles estão nos enrolando para nos cansar...


VAMOS TODOS A ASSEMBLEIA ÀS 8h DIA 10/05 EM FRENTE À SEMGE . SE VOCÊ QUISER IR COLEGA ESTÁ DE PARABÉNS, MAS SE VOCÊ NÃO QUER IR, PENSE BEM! NÃO VÁ PELA CABEÇA DE NINGUÉM...


QUEM SE OMITE EM DECIDIR O PRESENTE, PAGA CARO NA HORA DE VIVER NO FUTURO!!!
Ivando Agente de Saúde

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!