Últimas Notícias

Desvendando a Verdade (Parte IV) Conheça a Lei dos 33,33% (Lei das 40h). E saiba se temos o direito!

Olá colegas, desculpa a demora ao postar, mas estava concentrado no IV Congresso Estadual da FETAMEB (Federação dos Trabalhadoras do Estado da Bahia), mas estou aqui retomando com força total e com isso estou publicando sobre a famosa lei dos 33,33% o reajuste pago da diferença dos servidores de 40h em relação aos servidores de 30h.
Todos comentavam sobre essa lei, mas nenhuma das pessoas que sempre ficavam na frente dos palanque e palcos nunca mostraram. Parecia até caviar: "Nunca vi, nem comi eu só ouço falar."

Mas porque nunca nos mostraram a verdade? Será que por falta de preparo? Por falta de conhecimento? Ou por outras razões?


Bom, mas estou postando abaixo a Lei 7866/2010 que se trata sobre a questão dessa famosa 'reparação salarial' que paga os servidores de 40h mas não para nós Agentes de Saúde que continuamos trabalhando 40h semanais e recebemos como servidores de 30h:

Veja a lei abaixo:


Bom colegas olhando a lei acima já dá para ter a noção o que perdemos ao longo do tempo, eu perguntei ao Dr. Antony se essa lei abrange a nós, Agentes de Saúde.

Ivando, Dr. Anthony e Marivaldina. Diretores da FETRAMEB 
Dr Anthony relatou que a lei NÃO abrange os Agentes de  Saúde, mas ao mesmo tempo temos direito por sermos Servidores Municipais e trabalharmos 40h semanais e não 30h.

"Vamos com certeza juntamente com a FETRAMEB para cima do gestor para cobrar o que é de direito desses agentes que foram notoriamente prejudicados pela gestão anterior e omissão da gestão atual e vamos tentar buscar na justiça não somente a efetivação do pagamento desse reajuste, mas também o RETROATIVO do mesmo."- Disse Dr. Antony Alencar (Advogado, Servidor Público Municipal e Diretor da FETRAMEB).

"Em breve verão os resultados da nossa luta! Sei que muitas Siglas estão contra mim, pessoas escondidas atrás de Entidades tentam me atingir. 
Não me escondo atrás dessas siglas e nem muito menos atrás de Entidades, coloco minha cara a tapa. 
Sempre soube que isso iria acontecer, porque quando você mexe na podridão os abutres se aproximam. Mas o meu compromisso com a verdade está pactuado. 
Foi para isso que eu criei esse blog, porque muitos utilizavam da nossa inocência para nos enganar e ludibriar. Com certeza esse nosso blog foi o divisor de águas onde se descobriu muitas irregularidades e divulgou para a categoria de maneira clara e transparente.
Espero continuar atingindo a expectativa de todos vocês."

Ivando Antunes da Silva
Agente de Combate às Endemias de Salvador


"Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes."
Abraham Lincoln


Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde

Comentem abaixo no Facebook diretamente do nosso Blog: