Compartilhe nas redes sociais

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Prefeitura envia à Câmara projeto de reajuste dos servidores. E a alteração Lei 01/91. Afinal, que alteração é essa?

A Prefeitura de Salvador envia nesta quinta-feira (15) à Câmara Municipal os projetos de lei referentes à campanha salarial de 2013 dos servidores públicos municipais. As propostas normativas serão submetidas à deliberação dos vereadores para serem sancionadas pelo prefeito ACM Neto e entrarem em vigor.
Os projetos de lei tratam questões gerais dos servidores, situações específicas do âmbito da saúde, a exemplo dos avanços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e do acordo fechado na ultima sexta-feira (9) com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), que fixa o valor do reajuste em 7,97%, sendo 2% retroativos a maio e o complemento em novembro deste ano.

Além disso, as propostas contém as alterações necessárias às leis complementares 01 e 02/1991. “O processo de elaboração desse avanço para todas as categorias do serviço público exigiu cautela e evoluiu de forma célere para atender às demandas negociadas na campanha salarial deste ano”, afirmou o secretário de Gestão, Alexandre Pauperio. Ele salientou ainda que os  pagamentos serão reajustados de forma retroativa.
Conforme o andamento das negociações, especialmente no âmbito das mesas permanentes de negociações (MPN), implantada nessa gestão, no segundo semestre de 2013 a Prefeitura priorizará os temas Assistência à Saúde do Servidor e Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos. A próxima reunião da MPN está agendada para quarta-feira (21).

É colegas, o nosso "aumento" de 2% será foi enviado à câmara, mas ainda fica a pergunta: QUAIS SÃO AS ALTERAÇÕES QUE A PREFEITURA QUER REALIZAR NA LEI 01/91. Vindo dessa Gestão Vil e maldita, acredito que não seja nada de bom para nós, com certeza...
Com a palavra os Sindicatos e as Associações!!!

"A História é um conjunto de mentiras sobre as quais se chegou a um acordo."

Napoleão Bonaparte



Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde

Comentem abaixo no Facebook diretamente do nosso Blog:


Compartilhe: