Últimas Notícias

A Chapa 01 Renovação com responsabilidade vence as eleições do Sindseps.

Depois de dois dias de eleições e muita expectativa onde concorreram duas chapas a Chapa 01 Renovação e Responsabilidade e a Chapa 02 Mudar para Reconstruir para o quadriênio 2014-2018, foi feita a vontade do servidor que foi para as urnas.
Cerca de 1.123 servidores dos 6.000 servidores filiados, foram para as urnas que definiram a futura diretoria do SINDSEPS, onde 823 votos
(73%)  para Chapa 01 e 300 (27%) votos para a Chapa 02.

O mais importante é que não teve brigas e nem confusões, porque antes de adversários, muitos de nós somos amigos e colegas apesar de lados opostos.

Eu, Ivando Antunes, como representante da Chapa 02, agradeço a cada voto dos servidores que acreditaram em nós, pois em 95% de nós que estávamos concorrendo, éramos "marinheiros de primeira viagem". 
Apesar de todas as dificuldades colocamos o bloco na rua com a cara e a coragem sem metáfora, e mostramos que a direção atual que se reelegeu não são unanimidade dentro do Serviço Público Municipal, que existe uma oposição.

Quero parabenizar aos colegas que são representantes da Chapa 01 pela vitória, e que agora é a hora de arregaçar as mangas e trabalhar para melhorar nossas condições de trabalho e que também nós servidores temos que fazer a nossa parte: PARTICIPAR, COBRAR e FISCALIZAR.

Boa sorte aos vencedores da chapa 01 e que tenham um bom mandato com responsabilidade.

Agora conheçam a diretoria do SINDSEPS quadriênio 2014-2018:



"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!"
Rui Barbosa




Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde