Últimas Notícias

MANIFESTAÇÃO FOI UM SUCESSO! CATEGORIA FOI ATENDIDA POR PAUPÉRIO, E SAIU ATÉ NOS JORNAIS!

Olá colegas! Estou muito feliz pela a mobilização dos Agentes de Saúde, que foi um sucesso.

Com nariz de palhaço, apitaço, cartazes e palavras de ordem, conseguimos chamar atenção da gestão para que fossemos ouvidos.

Mesmo com os sindicatos e as associações jogando contra esse movimento partido não de A ou de B, e nem muito menos de políticagem, mas sim de uma maioria descontente e desanimada, conseguimos reunir cerca de 150 pessoas, que fizeram muito barulho e conseguiram arrancar respostas muito esclarecedoras sobre as atuais situações dos agentes.
A verdade é que a prefeitura de Salvador não tem vontade de pagar o que é nosso de direito. As 150 pessoas que se reuniram com Paupério ouviu da própria boca do secretário. Não montamos "grupinhos", para dialogar com a gestão.

Sabem o porque os sindicatos e as associações são tão contrárias aos movimentos independentes? Vou explicar:


Vamos nos imaginar um rebanho, e que somos cabeças de gado muito valiosas.

Eles se vendem como os fazendeiros, para poder negociar seja com os seus candidatos ou com a gestão. E quem tem mais "gado", ou seja mais poder leva a melhor. 

Mas imaginem se eles não tiverem mais seus gados para negociar, qual o interesse a gestão ou os candidatos de querer fazer algum acordo com eles?

Como postam nos seus sites e blogs institucionais que a categoria está com candidato "A" ou com o candidato "B"? É simples eles falam, a boiada está no meu papo, então se eu o fazendeiro disse para votar em "A" eles votam.

A vontade pessoal de cada um é particular, mas quando se coloca em um site institucional que diz ser de uma categoria eles afirmam que todos vão fazer a mesma coisa, a questão é seria. Alguém perguntou em assembléia se a categoria quer ou não? Esses candidatos fizeram algum projeto de lei em prol da categoria? 

E quando eles negociam, adivinhe quem vai para o matadouro?

Então colegas, por isso que estamos levantando esse movimento que é independente, sem bandeiras sindicais e nem associações e sem politicagens. 

Fomos chamados de forasteiros, grupinho e etc. por essas instituições. mas nós não temos MEDO!

Paupério foi claro na reunião em dizer que a prefeitura não tem interesse de pagar por boa vontade o piso salarial. Vimos também que diversas prefeituras pagam o piso mesmo com essa "dúvida" do Ministério da Saúde.
Não podemos ficar de braços cruzados esperando a boa vontade da gestão e dos sindicatos.

Quem faz a hora não espera acontecer!!!

Por isso na terça feira dia 12/08 terça feira estaremos novamente convidando a categoria para comparecer em frente a SEMGE ás 14:00 para nossa manifestação do Piso Nacional. Quem está liderando o movimento é o nosso salário de R$ 692,00 que é o pior salarial do Município!

A escolha do seu futuro está em suas mãos. Se quiser esperar em casa ou no P.A. cair do céu a escolha é sua, mas nós decidimos lutar.

Quem foi nesse primeiro, que levem os colegas do P.A, porque se somente 150, conseguiram incomodar a gestão, imaginem mais.

Por isso colegas vamos a luta!!!

Porque a AACES e o SINDSEPS mentiram sobre as reuniões que teriam com Paupério na segunda e na terça? Paupério negou qualquer reunião e se quer que tinha uma marcada. 

Abram o olho colegas vocês estão sendo manipulados!!!

Manifestação virou matéria de Jornal:

Publicado no jornal A Tarde do dia 06/08/2014, nossa manifestação ganhou destaque no jornal que é de grande circulação em Salvador.


Vejam mais algumas fotos da nossa manifestação:







































"Tudo é considerado impossível, até acontecer..."
Nelson Mandela


Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde