Últimas Notícias

Agentes de Saúde recebem bicicleta para trabalharem.

O prefeito na entrega das bicicletas
Os agentes comunitários de saúde e os agentes de endemias, que atual no combate à dengue, terão melhores condições de trabalho nas visitas domiciliares. O Prefeito Dr. Felipe do Município de Capadão do Sul-MS,  Fez a entrega 31 novas bicicletas para os profissionais de saúde.

Foram entregues 12 bicicletas para os agentes de endemias e 19 para agentes comunitárias de saúde. As bicicletas são na cor vermelha e possuem cestinhas para que os agentes possam carregar o material utilizado durante as visitas.
Segundo o Coordenador do Controle de Vetores, Jair de Campos, as bicicletas ajudarão muito o trabalho dos agentes de saúde.

Para o Prefeito Dr. Felipe os agentes comunitários são considerados uma ponte entre a população e os serviços oferecidos pela saúde. “É através deles que conhecemos as necessidades das famílias. Eles são um importante aliado para nós”, destacou.
A entrega foi feita em frente ao Paço Municipal com a presença da Vice-Prefeita Liza Scheide e da Secretária de Saúde, Rosimary Barros.

Mais Investimento

A atual Administração tem feito importantes investimentos para melhorar cada vez mais o trabalho dos agentes de saúde.
No mês de agosto as agentes comunitárias de saúde tiveram um treinamento com o objetivo de preparar cada vez mais as ACS para o desempenho de um trabalho voltado para atender aos anseios da população. No encerramento do curso receberam novas bolsas.
Em setembro foi a vez dos agentes de saúde do controle de vetores participarem de uma capacitação quando foram abordados temas do dia-a-dia do trabalho, como noções básicas de controle de vetores, técnicas de visita, inspeção, tratamento de depósitos de água, entre outros. Os agentes de endemias receberam bolsas novas no início de 2014.
FONTE: Bio Acs

"A administração é a arte de aplicar as leis sem lesar os interesses."

Honoré de Balzac



Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde