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Depois de esperar por 20 dias por uma agulha para realizar biópsia no Hapvida, Agente de Saúde faleceu hoje10/11.

 Depois do Agente de Saúde Joelízio dos Santos Costa esperar por mais 20 dias por uma agulha para realizar uma biópsia de um caroço no peito, pelo plano de saúde Hapvida que é oferecido pela Prefeitura de Salvador para os Servidores, seu quadro clínico complicou e infelizmente entrou em óbito.

Saibam abaixo como começou a luta da família e o descaso do hospital Teresa de Lisieux, do Hapvida:
Sua peregrinação junto com sua família começou há aproximadamente 30 dias, quando o Agente foi até o Teresa de Lisieux sentindo fortes dores no peito e dificuldade em engolir.
Depois de alguns exames constatou que ele tinha um caroço no peito, mas onde poderia ser a salvação se transformou em um verdadeiro calvário.
Como os médicos não sabiam o que era o tal "caroço" ele estava dependendo de uma agulha específica para realizar a biópsia no peito.
Primeiro os responsáveis do hospital Teresa de Lisieux enviaram a agulha errada e na hora do procedimento os médicos perceberam que a mesma não servia.
Depois a desculpa dos responsáveis do hospital Teresa de Lisieux foi que não conseguiram "arrumar a agulha emprestada" com outros hospitais.
E por fim com a piora do quadro clínico do colega eles arrumaram a agulha, porém devido as complicações  a biópsia não pode ser realizada e consequentemente não houve tratamento.

A família tentou por diversas vezes em até transferirem para o SUS, mas o hospital não o fez.

A família e o colega foi humilhada diversas vezes, onde o ospital Teresa de Lisieux estava com instalações imundas onde os seus usuários compartilham espaço com o lixo e a sujeira, e os acompanhantes tem que observar atônitos e sem muito o que fazer impotentes, porque se os seus usuários forem reclamar na TV, nos programas que se dizem que é a voz da população, não podem pela razão que a Hapvida tem "parceria" com esses programas com comerciais e vinhetas.

Veja abaixo o vídeo com as condições do Hapvida, muita sujeira e descaso:



Se o Hapvida investisse nas suas instalações invés de comerciais mentirosos, o atendimento seria melhor...

O Hapvida está entre os 35 planos onde existe mais reclamações de acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Famíliares pedem ajuda:

Em contato com sua esposa, a mesma pediu ajuda ao nosso blog para podermos ajudar, ela solicita ajuda financeira já que sua conta bancária está bloqueada e a mesma demorará uns três meses para ser liberada pela justiça.

Uma sugestão: Se cada um agesnte de P.A's doar R$ 5,00 será de grande ajuda.

A equipe faz uma vaquinha e entregam em mãos, ou escolhem um da equipe da Daniela, esposa do colega. Cinco reais é pouco mais com a união dos colegas esse cinco se transforma em 50.
Foto do colega Joelízio em seu perfil pessoal do Facebook

Vamos mostrar novamente que a solidariedade é maior do que as nossas dificuldades. Quem ajuda ao próximo se aproxima de Deus.

A família fica o meu pesar e meus sentimentos.

Ao Hapvida minha revolta!!!

O enterro foi hoje às 16h, 10/11 no cemitério de Plataforma.


"Apesar da vida humana não ter preço, porque sempre agem como se certas coisas superassem o valor da vida humana?"



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