Últimas Notícias

Agentes Comunitários do Cabo de Santo Agostinho (PE) garantem o PMAQ retroativo de R$ 3.023,00 (três mil e vinte e três reais)

Na quinta-feira (18/12), os agentes comunitários de saúde do Cabo de Santo Agostinho/PE, receberam o pagamento do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica), retido desde 2011. Segundo a categoria, o pagamento ocorreu graças a uma ação impetrada pelo Sindicato dos Agentes de Saúde do município, em face do Ministério Público, contra nosso Prefeito, que relutou para não pagar.

Um excelente exemplo de que a luta persistente é capaz de render resultados excelentes. Em face de tal resultado, a categoria da cidade do Cabo está de parabéns, por ter um sindicato atuando, que tem prosperado com bons resultados.
O sindicato dos agentes de saúde do Cabo de Santo Agostinho já garantiu também um salário base de R$ 1.147,00, gratificação SUS e insalubridade. Entre as pendências a conquistar, está a do incentivo adicional, popularmente conhecido como "14º salário."
Fonte: Jornal dos Agentes de Saúde

Só em Salvador que temos dez sindicatos trezentas associações e o salário ainda é menor do que o salário minimo e reajuste abaixo da inflação. 

O que há de errado com os Agentes de Saúde em Salvador?

"A vida é a soma de todas as suas escolhas."

Albert Camus


Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde