Últimas Notícias

BOMBA! Bandidos invadem o Ponto de Apoio dos Agentes de Endemias e roubam celulares e carro!

Hoje, 26/02 sexta feira, um colega me ligou de manhã bem cedo, me informando que bandidos invadiram o Ponto de Apoio (P.A.) onde os Agentes de Endemias ficam lotados no Distrito de Itapoã.
O crime ocorreu pela manhã, quando os agentes estavam chegando para mais um dia de trabalho, felizmente ninguém saiu ferido, mas foram levados celulares e um carro de uma colega.

Isso mostra o quanto a Prefeitura Municipal de Salvador está preocupada conosco. Cadê a segurança e P.A's melhores? 


Para quem não sabe, os P.A's  é como se fosse o nosso escritório: ficam armazenados as mochilas e os pertences dos agentes, e onde o supervisor faz os trabalhos administrativos. Mais infelizmente 95% destes são improvisados, onde os próprios agentes tem que procurar PARA PODER TRABALHAR, porque a prefeitura não se preocupa em criar esses locais ou fazer parcerias com associações, empresas ou escolas. Se os agentes não arrumarem um local, ficam na rua, muitos são em baixo de escadas, estacionamentos de supermercado e locias escuros e insalubres.

NÓS DA FETRAMEB, JÁ ESTAMOS MOBILIZANDO E DISPONIBILIZANDO O NOSSO JURÍDICO PARA PROCESSAR A PREFEITURA DE SALVADOR CASO OS AGENTES QUEIRAM!

Isso mostra que cada dia mais fazemos jus a Gratificação de Risco, uma pauta que levantei a mais de dois anos, quando solicitei os B.O's de ocorrência para entrar com o processo Adm. na prefeitura para tal fim.

Para fazermos jus é imprescindível que toda e qualquer anomalia no campo, que façamos o Boletim de Ocorrência (B.O), pois ela é nossa garantia que se algor der errado, ESTAREMOS COBERTOS.

Os que ficam dizendo que se começarmos a fazer os BO's de ocorrência pode prejudicar o andamento do trabalho, essa é a minha resposta: O BEM MAIS VALIOSO É A VIDA E A SEGURANÇA DOS NOSSOS COLEGAS!

Por isso se é a sua opção ficar parado e reclamando, essa não é a minha!

"Pare de reclamar da vida e faça algo para mudar, mova-se, saia do canto, ficar parado é para os fracos, os fortes vão a luta"
Bob Marley