Últimas Notícias

Mais uma reunião graças a Deus, outro sucesso! Agentes tiraram diversas dúvidas.

Dr. Jerômimo Mesquita, Ivando Antunes e João Ricardo, em reunião com a categoria
Olá colegas! Desculpe a demora ao postar. Sei que muitos ficaram preocupados, e foram até o meu Facebook e meu WhatsApp, perguntando o porque não postei por esses dias. Não foi nada de mais, é porque estou finalizando meu Curso Técnico de Vigilância em Saúde e estou iniciando minhas provas na faculdade de Direto (ao mesmo tempo, pense a loucura), e ainda tem as ações que estou no apoio com o Dr. Jerônimo, por essas demandas o meu tempo está escasso, mas não vou deixar de postar e manter a categoria informada. Agora vamos ao ponto que interessa:
Tivemos outra reunião, no dia 16/10, mas dessa vez foi no SINERGIA, por causa da grande quantidade dos colegas que iriam nas reuniões e o auditório da CUT não comportava mais. Diante mão quero agradecer a diretoria do SINERGIA, porque comportou todos os agentes de maneira confortável, melhorando a qualidade da reunião, mais de 100 agentes compareceram, Mesmo depois de alguns problemas como a mudança de local e os salários não foram devidamente pagos pela prefeitura de Salvador, a reunião conseguiu ser um sucesso!

Esclarecendo os colegas sobre a ação e o preenchimento da procuração
Além das ações que são pelo pagamento das gratificações não recebemos no período de 2011 a 2012 (cujo já vencemos em 2 instâncias Justiça Especial e TJ), e pelo pagamento do Piso Nacional retroativo de 2014 (CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS),  e além disso, foram tiradas diversas dúvidas, como os Agentes que são Convalidados, esse que estamos desde 2013 (como poderão ver aqui), o Assédio Moral sofrido pelos ACS e ACE e demandas individuais.
Lembrando que nossas ações são INDEPENDENTES, isto é, sem associações ou sindicatos.

O colega entrgando a documentação completa, após conferida.
Foram tiradas diversas dúvidas, como alguns convalidados que compareçeram, os ACS que estão sofrendo Assédio Moral, e claro as ações que estamos movendo contra a prefeitura, estamos estudando ações realmente efetivas e que traga ações concretas e palpáveis, assim como estamos fazendo nas nossas reuniões.

Em breve teremos novas reuniões, lembrando que a ação irá prescrever (caducar), em breve! Por isso não vamos deixar para a última hora!!!

"Persistência é a irmã gêmea da excelência. Uma é a mãe da qualidade, a outra é a mãe do tempo."
Marabel Morgan

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!