Últimas Notícias

Agente de Saúde é assassinada a tiros no interior de Nova Viçosa-BA.

O Homicídio que chocou a população aconteceu na noite deste domingo, dia 6 de dezembro, no povoado de Cândido Mariano, também conhecido como 87, no interior de Nova Viçosa e a vítima foi Rosilene Precioso Jovelino, Agente Comunitária de saúde da família do lugar, abatida com disparos de arma de fogo. 

Segundo a Polícia Militar, Josilene e outras pessoas estavam em um bar, quando começou uma briga generalizada, sendo que um criminoso sacou a arma e efetuou várias disparos, acertando a agente de saúde, que morreu na hora. Na sequência o assassino fugiu sem deixar pistas. Outros clientes teriam ficado feridos, mas essa informação ainda não foi confirmada. O corpo acabou sendo removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia, enquanto o delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, instautou inquérito policial para apurar motivação e autoria do homicídio. (Por Ronildo Brito)
Fonte: Teixeira News

Até quando essa violência vai permanecer desse jeito? Seja em serviço, seja no lazer, nunca estamos seguros. Que a polícia prenda esse monstro!

Meus pêsames aos familiares. É mais uma que se vai para os braços do Senhor...

"Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Sentiremos sua falta!"

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!