Últimas Notícias

Agentes de Saúde se unem para que o MPF investigue o Município de Salvador pelo não pagamento do Piso Salarial!


Olá colegas! Os Agentes do Município de Saúde de Salvador, se unem para que o Ministério Público Federal e os Tribunais de Contas da União e dos Municípios.

A operação "O Piso é Nosso!", possui como o objetivo, provocar o MPF, TCM e o TCU, pelo não pagamento do Piso salarial e tem 5 etapas:

  1. A denúncia formal, que já foi feita por mim;
  2. A divulgação do abaixo assinado e a coleta das assinaturas, que podem ser de qualquer pessoa da população;
  3. Uma grande reunião que está prevista para o início de março, para a coleta das assinaturas, apresentação da petição da denúncia, tira dúvidas e a explanação da parte 4ª e 5ª, que por questões estratégicas não serão divulgadas.
Para que tenha efeito, todos os agentes de Saúde de Salvador tem que se unir em prol dessa causa, imprimindo o abaixo assinado e buscando o máximo de assinaturas possíveis.

Meu primeiro vídeo chamando a categoria

Por favor, compartilhe para o maior número de colegas possíveis, incentivem-os para que coletem as assinaturas do abaixo assinado.

Todas as informações em breve estarão disponível aqui no blog e qualquer dúvida, podem entrar em contato comigo: Meu WhatsApp é 7198724-2765.

ATENÇÃO: ESSA DENÚNCIA É EXCLUSIVA DOS AGENTES DO MUNICÍPIO DE SALVADOR

Veja o abaixo assinado abaixo:

Obs.: É necessário pelo menos o preenchimento do RG ou do CPF. Não é obrigatório os dois, mas para ser legalmente aceito deve haver pelo menos um dos dois documentos para ter legalidade.




PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI!

“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” 
Rui Barbosa

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!