"Deputado Valtenir Pereira é quem manda na CONACS", afirma ACS que esteve em Brasília
A ACS Delivania, Presidente da Associação de Agentes de Saúde de Caucaia - CE, diretora do SINDSAUDE-CE, fez uma denúncia grave dizendo que a CONACS não assinou a carta de apoio as PEC's 14 e 22, por influência do Deputado Federal Valtenir Pereira (MDB - MT), pois foi ele que disse não ao texto.
A reação da colega, foi depois do áudio da Presidente da CONACS Ilda Angélica, se justificar por não ter assinado ao texto em apoio as PEC's 22 e 14 (para ler, clique aqui).
No áudio, além de tecer críticas que segundo ela, mostra uma certa "pedância" por parte da presidente da CONACS e do fato dela sentar sozinha nos gabinete e sai de lá com o "bolo pronto".
E ao longo do áudio ACS Delivania, é categórica ao dizer que foi o Dep. Valtenir que disse não ao texto e que Ilda Angélica acatou. Confira na íntegra clicando abaixo:
Mas porque isso?
Segundo fontes ligadas ao nosso blog, o que existe é uma tentativa de "quebra de braço", entre o Deputado Federal Valtenir Pereira com o Deputado Leonardo (Presidente da Frente Parlamentar dos ACS e ACE), segundo essas fontes, o protagonismo do Dep. Leonardo, estaria incomodando o Deputado Valtenir, já que ambos são do mesmo estado Mato Grosso.
A busca exasperada pelo espaço político por parte do Dep. Valtenir tem motivos, já que o mesmo é suplente do deputado federal Carlos Bezerra, que entrou de licença na Câmara do período de 12/05/2021 a 12/09/2021, isto é por 4 meses, e o deputado Valtenir precisa ter o seu nome em evidência nesse período e nada melhor como nossa categoria com quase 400.000 trabalhadores para ter essa visibilidade.
Nenhum comentário
Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!