Últimas Notícias

BOMBA! Dra. Elaine Alves deixa a CONACS e manda um recado para a categoria nas redes sociais

Depois de aproximadamente 10 anos nas trincheiras de batalha com os ACS e ACE do Brasil, Dra. Elaine informa nas redes sociais que deixou a CONACS, conforme descreve seu texto que foi publicado nas redes sociais. Segue texto:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Por conflito de interesses no exercício da defesa entre os meus clientes a saber a Federação Goiana dos ACS/ACE entidade de classe que me acolheu desde 2005 com a generosidade da minha grande amiga Ruth Brilhante e seus meninos e a CONACS entidade de classe que represento como assessora Jurídica desde abril de 2009 e atualmente presidida pela sra.  Ilda Angélica, eu não só posso como é meu dever ético profissional abdicar de um deles! 

E no caso, com muito pesar e por absoluta falta de opção diante da inabilidade das nossas lideranças classistas em contornar com lisura conflitos internos, comunico o meu afastamento da CONACS, escolhendo ficar com a minha cliente mais antiga e fiel, a FEDERAÇÃO GOIANA DOS ACS E ACE. 

Por oportuno, agradeço a todos pelo tempo que nos confiaram a condução da defesa de seus interesses classistas em Brasília e reafirmo minha grande admiração por essa categoria que aprendi a amar e a defender por meio do exemplo de liderança e pessoa que foi minha grande amiga e parceira Ruth Brilhante! 

Continuo junto de vcs, mas agora me dedicando a nossa FEGACS/ACE, contém sempre conosco, boa sorte, e estaremos sempre a disposição!

Esperamos que quando possível ela possa retornar e que Deus a abençoe na sua caminhada. O que nós ACS e ACE tem a dizer a Dra. Elaine é obrigado!

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!