Últimas Notícias

Começa hoje a inscrição do Curso Técnico para os ACS e ACE. Conheça os prazos e como se inscrever e baixe a declaração aqui

Iniciou hoje (14/03), as inscrições para o curso Técnico para os ACS e ACE de todo o Brasil. 

Os cursos serão ofertados pela UFRGS na modalidade a distância, utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Ambos os cursos também contarão com atividades presenciais, práticas, a serem realizadas no local de trabalho do Agente de Saúde

Período de inscrição: 14/03/20222 (06h) à 18/04/2022 (23h59min)

Inscrições:

A inscrição é totalmente gratuita e deverá ser realizada exclusivamente através do sistema de inscrição da UFRGS, CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.

Documentação

N° do CPF e o número de registro geral (RG), com o órgão de expedição;

fotografia que permita a adequada identificação do titular;

estar em bom estado de conservação, sem rasuras ou adulterações;

Se estrangeiro, será aceito passaporte, devidamente atualizado, ou documento expedido por autoridade brasileira. 

No momento da inscrição, além de outros dados e informações, também deverá ser informado o número do Cartão Nacional de Saúde - CNS.

Comprovante de vinculação ao Sistema Único de Saúde (SUS): CLIQUE AQUI PARA BAIXAR;

Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico escolar contendo os componentes curriculares, carga horária e resultados, seja na modalidade de ensino regular, seja na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA); ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio obtido através de exames de certificação de competências do tipo ENEM, ENCCEJA ou equivalente; reconhecidos pelo órgão público competente, independentemente de já ter concluído Curso de Ensino Superior.

O candidato que estiver cursando o último ano do Ensino Médio ou matriculado na Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Ensino Médio deverá apresentar o respectivo comprovante de matrícula.

Em caso de candidato que tenha concluído o Ensino Médio no exterior, é necessária a apresentação de Declaração de Equivalência de Estudos, conforme Resolução nº 317/2011, do Conselho Estadual de Educação.

A documentação obrigatória para ingresso deverá ser anexada na forma de arquivo digitalizado (.pdf, .jpg ou .jpeg), de boa qualidade (sem cortes, rasuras ou emendas) e com todas as informações legíveis com tamanho máximo de 1Mb cada.

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!