Últimas Notícias

Cadê nossos contracheques? Os Servidores estão esperando!!!

Estamos no final de Fevereiro e entrando no mês de Março e até agora nada dos nossos contracheques. Afinal o que houve com os nossos contracheques já que o último foi de Dezembro do ano passado?

Muitos dos nossos colegas para ter financiamento comum, precisam dos três últimos contracheques, e para financiamento imobiliário eles solicitam os seus seis últimos contracheques. Isso gera um grande problema pois vários colegas precisando dos contracheques para dar entrada na CEF, e não pode dar continuidade no processo por causa da incompetência desta administração.

Como conheço nossos direitos e vou sempre lutar e protegê-los para que seja cumprido, fui até o CDRH da SMS, onde eles me disseram que é com a SEMGE (Secretaria Municipal de Gestão, antiga SEPLAG). Com essa resposta fui até a SEMGE onde me encaminharam para o DGP (Diretoria de Gestão de Pessoas) e me deram uma resposta esdrúxula:
"O contrato com a empresa que fornecia os contracheques terminou no final do ano passado e está em processo de licitação para uma nova empresa."

Na minha opinião esse serviço nunca deveria estar suspenso, porque essa é a única forma de comprovar nossa renda, tendo em vista que a mais de 18 meses não recebemos nosso contracheque de papel. Já que tinham contrato com uma empresa cadê nosso contracheque de papel? Pois o contracheque na internet é apenas espelho, serve apenas como consulta e não vale como documento oficial.

O que eu quero é receber meu contracheque de papel e não somente um espelho na internet. Imagine quanto essas "empresas" lucram as nossas custas!!!

Se nós não fecharmos nossa área a tempo do ciclo terminar, ou nossa produção for baixa, o chicote vem de cima com força, mas como são os chefes eles podem fazer o que quiser e ficar assim a "migué", e ninguém resolve...

 Até quando vamos ficar nisso, o que de tão importante eles estão fazendo que não resolvem essa nossa situação?

Com a palavra a administração!


"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita."

Mahatma Ghandhi






Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!