Últimas Notícias

1000 acessos em 3 dias!!! Muito obrigado colegas por isso

1000 acessos em 3 dias. Graças a você colega!!!
Muito obrigado colegas por me ajudarem a esse êxito. Sinceramente não imaginei que chegaria a 1000 acessos em menos de 3 dias!!!!

Isso mostra que o Servidor quer está informado e com sede de informação!

Agradeço porque VOCÊ é a força que me ajuda a estudar, conhecer e a respeitar essa categoria.

Vou contar um pouco sobre mim,para quem não me conhece:

Meu nome é Ivando Antunes da Silva, sou servidor público Agente de Saúde Lotado no Distrito Sanitário do Subúrbio Ferroviário e nos momentos de lazer sou músico (ou tento...rsrsr).
Sou Natural do Rio de Janeiro, da cidade de São Gonçalo, e desde 2006, moro aqui em Salvador, cidade que fiquei apaixonado, e que amo, pois me deu várias oportunidades e porque o soteropolitano tem um jeito especial de tratar as pessoas.


Entrei na campanha em 2010, e confesso que de início eu tinha vergonha de ser Agente de Saúde, mas depois de saber a importância e conhecer meus colegas muitos de luta, não somente por salário mas sim por RESPEITO, e com isso minha visão foi mudando, hoje eu tenho ORGULHO de ser Agente de Saúde

Pois só sabia como éramos vistos quem tinha que entrar naquela SMS, pois eramos mal tratados e vistos como o "Patinho Feio" por essa instituição.
Pois lembro como se fosse hoje quando eu fui assinar o contrato para o nosso cargo nessa referida secretaria, fui intensamente "incentivado" por uma servidora que era "Psicóloga". E ela me disse palavras muito fortes dizendo: "Você quer realmente ser isso? Vai trabalhar no sol dia a dia, não tem perspectiva nenhuma de crescimento, ganha muito mal e você quer mesmo isso? Vocês não tem direito a nada!! Eu só respondi dizendo: "O direito não é dado é conquistado, e se eu  não tiver o mesmo direito que o seu por bem, terei de outra maneira." Ela me olhou com cara de deboche e não falou mais nada.
Eu só queria vê-la novamente para lembra-lá do que eu disse no dia que eu assinei o contrato, mas com certeza ela não esqueceu as palavras que eu disse.

Criei esse blog no sentido de informar o servidor de forma clara, e objetivando a verdade e principalmente incentivar o servidor a saber dos seus direitos, porque para ensinar nossos deveres, não faltam pessoas para isso.

Continuem acessando porque me incentiva cada vez mais a lutar e informar sobre os nossos direitos.

Estou muito agradecido, e lembre-se:

SERVIDOR INFORMADO, É SERVIDOR PREPARADO!

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!