Últimas Notícias

Eu estou fazendo a minha parte, e você?

Lembra quando eu falei sobre o P.P.P, e que tinha que abrir processo na SMS para conseguir o que é nosso de direito? Então, hoje eu fui entregar meu RDV (Requerimento de Direitos e Vantagens), para abrir o processo e pegar o número do protocolo.

Obs.: A resolução do material publicado no post anterior não foi aceito pela Secretaria de Saúde, então estou publicando em PDF, para poderem baixar, e imprimir para entregá-los e forçá-los a nos der o que  temos por direito...

BAIXE AQUI O RDV PARA QUEM TEM CONTA NO FACEBOOK!!!

OU BAIXE AQUI PARA BAIXAR NO MEU SKYDRIVE!!!


Eu  dando entrada no protocolo...

Vocês acreditam que elas nem sabiam como dar entrada, pois elas nunca ouviram fala nessa sigla P.P.P?

Mas tudo se resolveu bem...


Veja como preenchi meu RDV:
(Só não liga pra letra de analfa... rsrsrsrs..)





Então pessoal vamos nos mexer, porque se depender do Gestor nós nunca receberemos o que é nosso de direito...


"O direito de ter direitos é uma conquista da humanidade"


Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!