Últimas Notícias

Que palhaçada é essa! Três assembleias na mesma semana? Na realidade o que somos?

Tenho que explanar aqui a minha indignação. Três assembleias na mesma semana para tratar de assuntos da categoria. O que somos, moeda de troca, gado?

Tem uma Reunião dia 02 com o SINDACS, outra Assembleia dia 04 com o SINDSEPS, IV Segmento e MFT(Movimento Frente da Transparência) e dia 09 outra Assembleia com a AACES e o SINDSEPS.

Mudamos de sindicato mas não mudaram as práticas e as mazelas que nos acompanham há muito tempo. Enquanto tivermos essa "vaidade sindical" seremos sempre assim sendo jogados de um lado para um outro. Isso é uma palhaçada, temos que ter uma única assembleia porque somos uma única categoria e não temos que nos permitir a sermos levados de um lado para um outro sem um norte.
Eu vejo cada dia um Sindicato ou uma associação sentando na mesa com o Secretário, mas nenhuma elas ainda nos ouviu em assembleia geral.

Eu não estou suportando mais isso!

Retirado do Site do SINDSEPS:



Retirado do Site do SINDSEPS:

Esta é uma outra assembleia dia 04 com o Apoio do SINDSEPS.

Não é o mesmo Sindicato? Então porque duas datas para Assembleia Geral da categoria? Nós estamos no meio de uma guerra de vaidades dentro da nossa categoria que eu não estou suportando mais.
É por causa dessas picuinhas que nosso salário é de R$ 580,43 os convalidados não foram reenquadrados, e somos tratados sem credibilidade.

E como não poderia ficar pior, vem a convocação do SINDACS para o dia 02 




É companheiros, agora vamos ver o cheiro que vamos tomar da gestão e dos dois sindicatos...

Espero que os sindicatos não responsabilize um ao outro pela falha dos dois...


"Quem desagrega seus soldados, são sua própria liderança!"


4 comentários:

  1. Olá, Ivando!

    Enquanto não houver a consciência que Sindicato não é "cabide de emprego", que categoria existe apenas uma única nacional e que os "líderes" se posicionem como representantes da massa e não com o intuito de ascensão profissional, continuaremos nesse mar de menosprezo com que nos tratam, só lembrando de nossa existência quando há eminência de endemia, pandemia e todos os "mias" que puderem existir.

    ResponderExcluir
  2. A da AACES foi a primeira e vc estava junto na convocação, então vc também é palhaço não é colega Ivando, se posicione, não se enconda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava na reunião sim... E a palhaçada é pelo fato de que depois estar marcada uma assembleia aparecer mais duas sendo que uma delas foi o próprio SINDSEPS que apoiou o que não entendi. Vocês estão no mesmo grupo do SINDSEPS que é Everaldo, Alemão e Bruno e esse mesmo grupo marcou duas assembleias da mesma categoria, com Associações diferentes. Ora o sindicato não era para unir? E já que vocês que estão no mesmo grupo deveriam resolver esse impasse e marcar somente uma única assembleia!!! E com certeza me sinto um palhaço assim como a maioria da categoria....
      E eu não estou nem do lado do SINDACS e nem do lado do SINDSEPS, estou do lado dos meus colegas Agentes de Saúde como eu que está no meio desse fogo cruzado e vamos sofrer as consequências...

      E se você ler direitinho, eu não estou criticando a Aaces, mas sim o SINDSEPS. Porque como ele confirma uma assembléia conosco e convoca outra na mesma semana? Vocês que são do mesmo grupo que é Everaldo, Alemão e Bruno deveria resolver isso...

      Excluir

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!