Últimas Notícias

Assembleia do Sindacs/Ba dia 2 de abril


Olá colegas mesmo todos sabendo da minha posição em relação a nossa situação sindical, estou divulgando a Assembleia do SINDACS, porque no nosso Blog sempre haverá transparência em nossas publicações e não vou esconder informações de ninguém. O que quero que cada um siga a sua consciência e tenha análise crítica e visão de tudo o que ocorre ao seu redor.
Eu estarei lá, porque tudo o que for relacionado a nossos interesses temos que estar por perto para poder tirar nossas próprias conclusões e ter autonomia de escolha.


Segue texto retirado do site do SINDACS/BA:


CAMPANHA SALARIAL 2013/2014

"Agente que leva prevenção
merece respeito e atenção"

O SINDACS-BA convoca todos os ACS e ACE à Assembleia Geral Extraordinária, para discussão das propostas da Campanha Salarial 2013-2014.

No 2 de abril de 2013 (terça-feira) a partir das 14h no Ginásio de Esportes dos Bancários, Ladeira dos Aflitos (Aflitos).

Neste ano de 2013 queremos e vamos conseguir o nosso objetivo que é a equiparação aos servidores de 40 horas. No ano de 2012 fomos prejudicados seriamente nas nossas propostas que culminaram com a enrolação da prefeitura que mesmo assinando uma ata, descumpriu o que foi firmado, mostrando que a prefeitura ‘se acha acima de tudo e de todos’.
Por isso não vamos esmorecer um só minuto, e nem vamos deixar que atrapalhem as nossas lutas e futuras conquistas, o SINDACS e a categoria tem que está juntos e unidos, com muita garra para buscarmos a vitória!
Contamos com a presença de todos! Tragam suas ideias e propostas para acrescentar ou modificar o que será discutido. Lembramos que  tudo ocorrerá dentro da democracia e educação, que sempre foi e será o ponto fundamental da nossa categoria. Esperamos vocês.
Direção do SINDACS-BA
PROPOSTAS:

1-REAJUSTE SALARIAL: SALÁRIO COMPATIVEL COM OS SERVIDORES DE 40 HORAS. (PRIORIDADE);
2-CRIAÇÃO DA FUNÇÃO SUPERVISOR DE CAMPO, SUPERVISOR GERAL E COORDENADOR E GRATIFICAÇÃO POR EXERCICIO DA FUNÇÃO;
3-EXTENSÃO DO PAGAMENTO DA GRATIFICAÇÃO DE DIFICIL ACESSO AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE;
4-DESCENTRALIZAÇÃO DO CCZ PARA OS 12 DISTRITOS SANITÁRIOS;
5-ALTERAÇÃO DO NIVÉL DE ESCOLARIDADE DE FUNDAMENTAL PARA NIVÉL MÉDIO NA LEI 7.955/2010;
6-REGULAMENTAÇÃO DA ÁREA DE ABRANGÊNCIA DOS ACS ATRAVÉS DE DECRETO, CONFORME LEI 7.955/2010;
7-PAGAMENTO DA GRATIFICAÇÃO “RISCO DE VIDA”, PERCENTUAL DE 40% SOBRE O SALÁRIO BASE.
8-AUMENTO DO AUXILIO ALIMENTAÇÃO;
9-LIBERAÇÃO DOS ACS E ACE PARA OS CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PERMANENTE E O DE FORMAÇÃO TÉCNICA;
10-MELHORIAS DOS PONTOS DE APOIO (P.A);
11-UNIFORME COMPLETO;
12-PROTETOR SOLAR (BOA QUALIDADE);
13-CADASTRAMENTO DOS ACE NO CADASTRO NACIONAL DE ESTABELECIMENTO DE SAÚDE (CNES) SUS;
14-EXAMES PERIÓDICOS E COLINASTERASE;
15-PLANO DE SAÚDE DO SERVIDOR;
16-MANUNTENÇÃO DO HORÁRIO ININTERRUPTO DESDE QUE NÃO EXISTAM PERDAS DE BENEFICIOS E QUE NÃO SEJA USADA PELO GESTOR COMO ‘MOEDA DE TROCA’, EM RELAÇÃO A EQUIPARAÇÃO DOS SERVIDORES DE 40 HORAS, E EXTENSÃO A TODOS OS TRABALHADORES DE ENDEMIAS.

"Para ter opinião própria siga sua consciência; não espere pelos outros, busque sua resposta e sua verdade. Porque muitas vezes, apesar de olharmos a mesma direção, enxergamos algo totalmente diferente."
Ivando Antunes

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!