Últimas Notícias

A Dengue já chegou na Câmara de Vereadores, o próximo alvo poderá ser o Palácio Tomé de Souza!!!

Por esses dias não veremos a atuação do Vereador Soldado Prisco na Câmara Legislativa.
Pois o mesmo está acamado pelo diagnóstico de Dengue, como ele postou em seu próprio perfil no Facebook:

"Bom dia a todos, infelizmente estarei afastado da luta por 5 dias pois ontem fui parar na emergência do hospital aliança, cheguei as 21hs e sai as 03hs da madrugada estava com fortes dores de cabeça e febre alta, e o diagnostico é Dengue, devido a isso estou de repouso total e absoluto nesses 05 dias só volto em campo na segunda feira, para estar pronto no dia 11 com certeza firme e forte mais do que nunca e com a certeza que o Deus que eu creio é fiel."
Veja abaixo:




Isso mostra que a Dengue não escolhe pessoas, classe social, e nem respeita autoridades. Por isso atenda bem o Agente de Saúde na sua residência. E que ACM Neto valorize os Agentes de Saúde, porque nós recebemos um salário de fome, apenas R$ 580,43, e somos desrespeitados! ISONOMIA SALARIAL JÁ!!!

Se você é a favor, COMPARTILHE!!!

Prefeito, ACM Neto valorize os Agentes de Saúde se não a próxima vítima pode ser você!!!




VALORIZE OS AGENTES DE SAÚDE SENÃO VAMOS PARAR!!!!


Um mosquitinho conseguiu fazer o que o Governador da Bahia sempre quis, tentou e não conseguiu: Derrubar Prisco !!! (perco o amigo, mas não a piada... rsrsrsrs)

Melhoras Vereador, beba muito líquido e repouse bastante, pois essas são as melhores indicações médicas para quem está com dengue clássica.

O Colete pode até proteger de Bala, mas quem protege o cidadão contra a Dengue
é o AGENTE DE SAÚDE!!!

Continuem acessando o nosso blog e tenha sempre novidades!!!

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

O SUS é comandado de cima para baixo, mas é construído de baixo para cima. Então valorize a base do SUS, valorize os AGENTES DE SAÚDE!!!


Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!