Últimas Notícias

Vamos a Assembleia dia 09/04!!!! No auditório dos bancários!!!!

Muitos colegas estão me ligando, e o telefone não para de tocar, com perguntas e dúvidas sobre a quantidade de assembleias que vieram ocorrendo nesse período. E uma das perguntas é se devemos ir a assembleia dia 09/04 que fica na Avenida 7 de Setembro, ao lado do Banco Santander.?

E eu digo e repito: Vamos sim!!! Vamos a luta porque sem luta não há vitória.

Fui em todas as assembleias e estarei nessa também, até porque foi deliberada na Reunião dos Supervisores no dia 09/03. No qual estavam presentes a CUT, FETRAMEB, AACES, Jeiel Webster e até eu levantei a mão.

Por isso companheiros vamos assembleia, pois temos que acompanhar de perto á tudo que ocorre à nossa volta, fui em todas as assembleias e essa com certeza não irei perder...

A grande confusão foi de depois que foi deliberada essa assembleia do dia 09/04 as outras vieram depois...


ENTÃO VAMOS A ASSEMBLEIA DIA 09/04!!!




Quem não luta pelos seus direitos, não é digno de tê-los!!!
Rui Barbosa

Um comentário:

  1. É isso aí colega Ivando, parabéns irmão pelo seu trabalho, estamos juntos na luta.

    ResponderExcluir

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!