Últimas Notícias

Saiba qual a finalidade do documento que o CCZ nos enviou para preencher.

Essa semana, veio um documento para preenchermos e ninguém sabia do que se tratava, só mandava preencher e entregar.

Depois de muito pesquisar eu descobri a finalidade desse documento.

Esse é um documento de Cadastro Profissional, para o alimentar os dados do CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde).

Saiba o que é o CNES

CNES - Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, é o cadastro nacional de estabelecimentos de saúde, como hospitais, clínicas, etc. e também de profissionais de saúde, como Médicos, Enfermeiros, Agentes de Saúde, etc...

O CNES visa disponibilizar informações das atuais condições de infra-estrutura de funcionamento dos estabelecimentos de saúde em todas as esferas: federal, estadual e municipal e a proposta é prestar assistência à saúde, seja na sua atenção primária ou mais especializada possível, ficou definido, pela Portaria 511 de 2000, que todos os estabelecimentos que tivessem qualquer atividade de atenção à saúde, seja através de um plano de saúde, seja pelo SUS ou pelo sistema privado, são obrigadas a se cadastrar.

Documento para preenchimento obrigatório.


Estamos preenchendo esse formulário porque não estávamos cadastrados, e com isso haveria suspensão de recursos por sonegação de informação, porque será através do CNES que haverá repasse de verba.

Espero ter ajudado a sanar suas dúvidas.

"A nova fonte de poder não é o dinheiro na mãos de poucos, mas informação na mão de muitos." 
John Naisbitt


Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!