Compartilhe nas redes sociais

terça-feira, 21 de maio de 2013

Assembleia SINDACS e SINDSEPS! SEM BLÁ BLÁ BLÁ, NOSSAS 40h JÁ!!!


Retirado do site do SINDACS:

Por motivo de força maior a reunião do SINDACS com a SEMGE foi remarcada para sexta-feira (24), esse é o motivo da mudança do dia da assembleia. 
O horário está mantido. Não deixem de participar da grande assembleia geral extraordinária do SINDACS, o objetivo é discutir a nova proposta da prefeitura. É muito importante a presença de todos (as)! Vamos lotar mais uma vez o Ginásio dos Bancários e garantir a nossa luta pela equiparação aos servidores de 40 horas. ACS e ACE não faltem!

Dia 24/05 (sexta-feira) das 14h às 17h no Ginásio de Esportes dos Bancários (Largo dos Aflitos)




Retirado do site do SINDSEPS:

A greve dos servidores municipais de Salvador é legal e foi reconhecida pela Prefeitura como tal, tanto que o secretário de Gestão Municipal, Alexandre Pauperio, propôs ao Sindseps, no último dia 16, o retorno dos servidores grevistas imediatamente. Ele garantiu que, se a categoria voltar ao trabalho agora, não haverá nenhum tipo de retaliação ou corte das horas não trabalhadas.

A categoria não aceitou, em decisão tomada na última assembleia, no Campo Grande, a proposta de encerramento da greve oferecida por Pauperio, pois, até o momento, os servidores não conquistaram nenhum ponto das reivindicações (mais de 50) entregues à Prefeitura. 
Portanto, a greve continua e sexta-feira (24), às 8h, também no Campo Grande, haverá outra grande assembleia para decidir a manutenção ou não da greve.


Sexta feira será o dia "D" iremos ver quem está mentindo, quem está falando a verdade e quem realmente tem as propostas que realmente estamos procurando para a nossa sofrida categoria!!!

Mas uma coisa é certa: SEM NOSSO SALÁRIO DE 40h, NEM VENHAM DE BLÁ, BLÁ, BLÁ!!! 


Compartilhe: