O peleguismo e a censura tomou conta da Assembleia dos Servidores Municipais!!!
A assembleia de hoje foi marcada por uma grande decepção, o peleguismos e a monopolização do microfone, onde NENHUM servidor teve direito a deixar seu posicionamento, fomos censurados, a não ser pela "cúpula" que senta com a gestão (conversar não sei o que). Hoje só teve uma proposta: VOLTEM AO TRABALHO OU VOLTEM AO TRABALHO. Como marca uma assembleia com indicativo de greve, onde o gestor diz que ofereceu 0% de forma nefasta e "escrota" (desculpe o palavreado), e faz isso com o trabalhador? Primeiro uma entidade que está do "lado" do sindicato desmobiliza os agentes dizendo que é para não ir.
Mas depois de mostramos que não somos "soldadinhos de ferro" e muito menos massa de manobra, mostramos a nossa cara e dizemos NÃO vamos aceitar a ser manipulados, eles voltam atrás divulgam a assembleia aos 48 min do segundo tempo. Mas para completar e fechar o circo na terra "Encantada do Dendê", ocorre essa situação deplorável: Um sindicato que tenta manipular, não deixa o servidor expor sua indignação, colocando capangas a volta como se eles fossem os Reis, e nós, fossemos os pedintes de esmolas. Ora, falou somente quem sentou na mesa, o servidor não expõe sua opinião sobre a mesa e suas propostas, virou uma ditadura! Uma extensão dos tempos Carlista dentro do sindicato, no mínimo está aprendendo com a gestão atual. Eu como todos os nossos colegas ficamos com sede de gritar GREVE porque quando o gestor diz para o trabalhador que é 0% é isso que ele quer ouvir. Mas nós não sabemos o quanto está o grau de promiscuidade entre a gestão e os representantes, então por isso eles não respeitaram nosso direito de servidor.
Veja a publicação:
Pra quê colocar indicativo de greve, se essa não era a intenção... |
Eu só não entendo algo: Como senta na mesma mesa o sindicato e a APLB, e o secretário da SEMGE oferece 7% para a APLB que foi NEGADO pelos professores porque eles querem 10% de reajuste, e na mesma mesa oferece 0% para nós? No mínimo estranho?
Detalhe: Os Servidores do Legislativo tiveram 8% de reajuste mais um Abono Natalino no valor de R$ 1.200,00, CLIQUE AQUI, e confira.
Marcaram uma nova assembleia para a sexta feira na SEMGE 10/05 e eu me pergunto qual será dessa vez? Desmobilização, monopolização, CENSURA, PELEGUISMO! Porque se é somente para ouvir e para decidir o que eles querem aprovar como boiada, não precisam de nós, podem fazer seus acordos de gaveta sem a nossa participação, mas colocar nós trabalhadores no meio dessa palhaçada, isso não!!!
Temos que ir nessa assembleia com nariz de palhaço!!!
Confira umas fotos da assembleia:
Confusão quando o colega pediu a voz e não foi respeitado!!! |
Uma vergonha!!! Onde os servidores deveriam ser ouvidos foram "engambelados" o desejo dos trabalhadores não foi respeitado, sequer ouvido... |
A colega expondo a situação dos Agentes de Saúde do Município de Salvador que é uma vergonha, salário R$ 580,43 |
Agora certas pessoas que estava desmobilizando e confundindo a cabeça dos servidores, vem com o discurso que destruir é mais fácil do que construir. Com certeza desse discurso eles sabem muito bem como funciona na prática...
Abram o olho colegas!!!
Nem tudo é o que parece, e nem tudo que reluz é ouro... |
Rahvok
Continuem acessando o nosso blog e tenha sempre novidades!!!
Curta nossa pagina no Facebook:
Ivando Agente de Saúde
Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:
Agentes de Saúde Salvador
Me add no Facebook:
Ivando Agente de Saúde
Curta nossa pagina no Facebook:
Ivando Agente de Saúde
Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:
Agentes de Saúde Salvador
Me add no Facebook:
Ivando Agente de Saúde
Nenhum comentário
Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!