Últimas Notícias

Resposta das nossas reivindicações só dia 05/06 e agora José?

Hoje 22/05 na reunião da mesa permanente de negociação na SEMGE entre o secretário Alexandre Pauperio e todos os SINDICATOS que representam os servidores em Salvador, foi apresentado ao gestor o documento unificado rejeitando a proposta da prefeitura de alterar o plano de saúde, e implantar a lei 05/2010 que foi o plano de saúde discutido e já aprovado pelos trabalhadores, sobre o percentual de aumento e o salário de 40 horas dos agentes de saúde, o secretário primeiro pediu 10 dias uteis a contar de hoje, para apresentar o impacto, estudos financeiros e a proposta da prefeitura, logo de imediato as representações questionaram que o prazo era muito longo, e os trabalhadores necessitam de uma resposta rápida, então Alexandre Pauperio disse que no próximo dia 05 de Junho quarta-feira, vai apresentar o resultado dos estudos e a proposta para nós agentes de saúde sobre a equiparação salarial de 40 horas, e o percentual aos outros servidores.

Então colegas o que fazer?

Entrem no nosso Grupo: AGENTES DE SAÚDE SALVADOR, o original! E participe do nosso debate. Dê sua opinião, seu questionamento, suas dúvidas... É muito importante para nosso crescimento pessoal e profissional! Espero vocês por lá!!!

Continuem acessando o nosso blog e tenham sempre novidades!!!

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

Ivando Agente de Saúde

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!