Últimas Notícias

Assembleia Amanhã! Clique aqui e fique ligado, vamos dizer um grande NÃO a essa proposta da Prefeitura!!!


SINDACS-BA convoca todos os ACS e ACE de Salvador para assembleia


 Dia 12 de junho de 2013 (quarta-feira) às 09 horas no Ginásio de Esportes dos Bancários (Ladeira dos Aflitos)

É muito importante a participação de todos (as), pois a luta não é de poucos, a luta tem que ser de todos, não se faz greve em casa esperando o resultado, por que se não existir a participação maciça de toda categoria, não há resultado. Principalmente os agentes comunitários de saúde, que estão fazendo falta, muitos companheiros e companheiras de luta que ajudaram na transmudação de regime, que ajudaram na regulamentação da  EC.51 e que estiveram presentes em todas as conquistas do SINDACS, por isso saiam de casa e venham participar das movimentações da categoria, junte-se aos que estão participando, não esperem as conquistas caírem do céu, sem lutar por elas.
Fiquei com preguiça de digitar... rsrsrsrs
Vamos dizer um grande NÃO contra essa proposta descabida da Prefeitura

Um outro Blog de uma Entidade, veio essa proposta com o seguinte texto: 

"SECRETÁRIO FAZ UMA PROPOSTA COMPLICADA PARA OS AGENTES DE SAÚDE"

Na minha humilde opinião não é uma proposta complicada. Eles já deveriam saber nossa resposta que é NÃO. Pra eles que dizem que a proposta é "complicada" é só pensar no seguinte:



Será uma tentativa de querer que aceitemos essa proposta???

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!