Últimas Notícias

Enquanto querem tirar nossas gratificações, criam uma para a Transalvador. Em que somos diferentes?

Olá colegas, estou postando essas informações com um tom de revolta e muito decepcionado com a atuação dessa Gestão pífia e ridícula dessa Prefeitura de Salvador.
Eu fiquei sabendo que assim que Paupério lançou a proposta ridícula para a nossa categoria, alguns dirigentes de uma associação titubearam e chegaram a afirmar que essa proposta lançada pela prefeitura era boa, que só mudou de ideia depois de muita discussão, e claro depois de ler a postagem aqui no blog e sentir o tom de revolta no Facebook através do nosso Grupo, então ele posou na assembleia de revoltadinho. E que para quem não conhece o grupo, é o Agentes de Saúde Salvador. (é só clicar em cima do nome, esse é o original).

Eu não sei se eles acham que nós somos burros ou idiotas. Mas pela proposta que eles ofereceram a gente eu acho que dá pra imaginar a linha de raciocínio dessa Gestão.

Paupério ofereceu aos servidores da Transalvador reajuste de 2% agora e mais 4,59% em novembro, e nessa mesma condição o reajuste nesse mesmo percentual na Gratificação de Competência deles, que diferente da nossa Gratificação de Competência que é variável de acordo com o Salário Base (35%), ela é um valor fixo de acordo com o tempo de serviço, e a Prefeitura criou uma gratificação para esses servidores que se chama Gratificação de Incentivo a Educação no Trânsito no valor de 13% .

Mas respeitando a Lei da Transparência, vou colocar aqui o salário dos Servidores da Transalvador os valores antigos e como fica os valores com o reajuste dado pela prefeitura para analisarmos e refletir sobre o que realmente nós queremos.

Veja o contracheque atual de um servidor da Transalvador:



Agora vejam como fica o Salário da Transalvador com o Reajuste dado pela Prefeitura de Salvador (após novembro): 



Isso é para vermos a diferença de tratamento dado a nós, que levamos a saúde para cada cidadão da cidade, porque enquanto queriam reduzir nossa gratificação conquistada com muita luta, a gestão cria uma gratificação para a Transalvador. 

Parabéns ao SIDTRANS e a ASTRAM, por essa conquista, só não entendi o porque não saiu nada para o SINDSEPS? Será por diferenças políticas? Ou falta de organicidade da direção dessa Entidade, porque fizemos uma greve de 15 dias que começou sem pé nem cabeça, não conquistamos nada e ainda tivemos que ouvir piadinha de pelegos...

Parabéns prefeito ACM Neto, por criar mais divisões entre os servidores municipais...

MAS ISSO NÃO É EMPECILHO. AGORA QUE ME DÁ MAIS "SANGUE NO OLHO" PARA NÃO ABRIR MÃO DO QUE É MEU DE DIREITO: ISONOMIA SALARIAL, PISO DE 40h JÁ!!!

#InformaçãoaoAlcancedeTodos

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!