Últimas Notícias

Veja em primeira mão o documento apresentado pela Gestão Municipal aos Sindicatos!

Olá colegas depois dessa indigestão que tive por conta da vergonhosa proposta que ACM Neto nos deu de 2% agora, esse mês retroativo a Maio e mais 3,85% à ser pago em Janeiro de  2014, estou publicando as pautas do jeito que foi apresentada para os SINDICATOS presentes na SEMGE.

De antemão foi colocado por Paupério que TODAS, eu disse TODAS as reivindicações dos Agentes de Saúde foram rejeitadas pela Gestão Municipal. Nossas 40h que fere a lei de Isonomia, porque recebemos por 30h e trabalhamos como 40h, foram rejeitadas porque foi considerada "ilegal", onde Paupério afirmou ter um parecer da procuradoria, que quando indagado por mim ele disse que iria apresentar e não apresentou. Depois de receber pressões por todo o lado sobre as questões dos Agentes, Paupério acabou soltando o verbo em dizer que nós NÃO SOMOS PRIORIDADE para gestão.

Estou postando aqui os documentos apresentados por Paupério para os SINDICATOS levarem para suas bases.

Mas vou destacar 3 folhas:

O  termo que a gestão aprovou:



Obs.: Desses 32 itens aprovados, 26 foram reivindicações atendidas da APLB/CTB. Mas não se enganem, porque não é nada de ganho para o servidor. Então você colega Secretário(a) Escolar e colega Auxiliar de Copa e Cozinha, eles nem tocaram em seus nomes. A APLB/CTB brigou pelo pagamento em dia dos terceirizados. Enquanto vocês sofrem nas mãos dos terceirizados a APLB/CTB briga por eles, e marcam reuniões e assembleia para vocês e pedem para que se filiem. Só querem o $$$ de vocês. SINDICATO PELEGO É ASSIM BRIGA POR TERCEIRIZADO, MAS NÃO LUTA PELO SERVIDOR!!!

Itens da pauta considerados "Sem amparo Legal":



Quero só saber onde que a Procuradoria achou a ilegalidade na lei da ISONOMIA, isso que Paupério afirmou, mas não apresentou o documento.

E os itens que simplesmente, a Gestão NÃO vai atender:



Nessa hora o Secretário da SEMGE deixa bem claro a intenção da Gestão: Não é priorizar o servidor. O mesmo disse que NÃO SOMOS PRIORIDADE DA GESTÃO NESSE MOMENTO.

Na realidade colegas, vou desabafar aqui. Pensando com frieza, na realidade o fato de estarmos estacionados no PCCV da Saúde e nosso salário está abaixo do mínimo não é de hoje, mas sim de perdas históricas, pois infelizmente nossa mesa de negociação FRACA e DESPREPARADA que tem a cultura amadorista de "DEIXAR PRA DEPOIS" ou aquele discurso de que "LÁ NA FRENTE A GENTE BRIGA" e é por causa dessas atitudes que estamos onde estamos hoje: Na PENDENGA!

O que mais me deixa desesperançoso é que essas mesmas pessoas ainda sentam hoje com o gestor.

#lamentável

Para ver o documento na íntegra, CLIQUE AQUI!


"Por vencidos, não seremos conhecidos"


Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

Ivando Agente de Saúde

Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!