Últimas Notícias

Porque o Prefeito não consegue seguir esse exemplo? Mas sabe supervalorizar seus indicados políticos!

Olá colegas, estou muito triste por esse "reajuste" de 2% que teremos que amargar com essa gestão pífia e que não preza o servidor. Mas enquanto aqui é dor e sofrimento aqui, em outros lugares a luta vai muito bem obrigado. A exemplo disso está o Município de São Paulo, que pagou um reajuste de 79,8% para os servidores da Cidade de São Paulo. 

Foi uma luta em conjunto  da CUT/SP (Central Única dos Trabalhadores), CONFETAM (Confederação dos Servidores do Serviço Público Municipal), FETAM (Federação dos Trabalhadores na Administração e do Serviço Público Municipal do Estado de São Paulo) e o SINDSESP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo), e essas demandas foram pleiteadas e depois de muitas lutas, esses direitos foram sancionados no dia 01/05 (dia do trabalhador).

Veja a nota no Site:



Então Prefeito ACM Neto e Sr. Secretário Alexandre Toucheto Paupério, por que não seguem esse exemplo? É muito fácil ir para a imprensa que vocês pagam em troca de contratos milionários e colocar a população contra nós servidores.

Enquanto ele esmaga o servidor público como toda sua linhagem política, seu indicados são super valorizados.
Vou mostrar aqui quanto é o salário do Prefeito e seus Secretários e seu reajuste, no qual o próprio prefeito ACM NETO disse em jornais e em rede nacional a questão o elevado reajuste que os senhores tiveram.

Antes de mostrar, veja a palavra do atual prefeito, sobre o reajuste exorbitante que a Câmara municipal aprovou e o ex-prefeito João Henrique Sancionou:

Veja abaixo reportagem do Jornal Estadão:

Até hoje não foi nem discutido
o seu aumento salarial, quanto mais rediscutido
Então ele quer reduzir custo assim? Esmaga o servidor e aumenta seu salário e de seus indicados?

Vamos ver quanto o Prefeito, Secretários e Vereadores recebem por mês, e quanto foi seu reajuste.


Então vejam o quanto o Sr. Secretário da SEMGE recebe por mês. O Prefeito teve um reajuste de 73,44%, e seus Secretários e Vereadores tiveram um reajuste de 44,52%, sendo que a inflação acumulada dentre esses quatro anos segundo o IPCA foi de aproximadamente de 28%. Então o prefeito teve um aumento real de 45,44% e seus Secretários e Vereadores um aumento real de 16,52%

Agora vemos o porque eles querem achatar o salário do servidor: PARA AUMENTAR O SALÁRIO DELES!!!



Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

Ivando Agente de Saúde


Nenhum comentário

Cuidado: Quem escolhe falar o que quer, pode acabar ouvindo o que não quer. Então use as palavras com sabedoria, educação e inteligência ao postar ok? Abraços!!!