Últimas Notícias

Vamos ficar parados?

Olá colegas, estou recebendo muitas ligações e muitos acessos com o tom de revolta sobre nossa (vendida) Campanha Salarial. Muitos colegas não estão satisfeitos com essa situação, porque como a prefeitura divulgou foram 119 itens demandados pelos representantes32 pontos da pauta foram atendidos,
mas nenhuma de nossas pautas foram atendidas.

Veja nossa pauta:



Vou postar novamente o documento que a SEMGE publicou as pautas de reivindicação e sua resposta: 

Nenhuma reivindicação nossa foi atendida.

Essas foram colocadas como ilegais...

Essa foi demais, por último foram a pauta simplesmente não atendidas, onde Paupério falou que não somos "PRIORIDADE"...
E então, vamos ficar parados??? Não adiantar ficar indignado em casa e nem no Facebook. Temos que mostrar a Paupério a nossa cara e que não gostamos dessa proposta de 9,09% e que ficaremos com o salário base de R$ 634,02 abaixo do salario mínimo nacional e muito abaixo dos salário base dos outros servidores de 40h que ficará valor de R$ 827,57.
Então colegas em breve estaremos fazendo uma manifestação na porta da SEMGE para mostrar ao secretário Alexandre Paupério nosso repúdio e nossa indignação por essa discriminação que vem ocorrendo contra nossa categoria. 

Por favor, divulguem e principalmente PARTICIPEM, desde já esse evento. Não terá cunho político, partidário e nem sindical. SERÁ SANGUE PURO, SOMENTE NÓS AGENTES DE SAÚDE (ACE ACS). O único partido que existirá lá será o PAS (Partido dos Agentes de Saúde). 

Vamos mostrar para essa gestão o poder que nós temos e principalmente: SEREMOS PRIORIDADE DESSA GESTÃO POR BEM OU POR MAL!!!

“As idéias nada podem realizar. Para realizar as idéias são necessários homens e mulheres que ponham a funcionar uma força prática.”
(Karl Marx)


Vá até ao nosso grupo no Facebook e dê sua opinião: AGENTES DE SAÚDE SALVADOR



Nossa Hashtag:

#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde

Comentem abaixo no Facebook diretamente do nosso Blog: