Últimas Notícias

Atenção! BOMBA! O Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) teve a última eleição anulada pela Justiça!

Nesta quarta-feira (22), o (SINDSEPS) teve sua última eleição anulada pela juíza trabalhista Naiara Lage Bohnke, da 5ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho.

Após receber denúncias de fraudes (leia abaixo), a magistrada confirmou que houve violação nas urnas, mais de 400 cédulas não foram computadas e 200 foram extraviadas. “Diante da fraude durante as eleições, não resta alternativa, salvo declarar a anulação das eleições para a Diretoria e Conselho Fiscal”, diz o documento. A direção do sindicato também é alvo de investigações sobre um suposto desvio de recursos da entidade para financiamento de campanha. “Com a anulação das eleições, a atual diretoria não poderá conduzir o processo eleitoral. A partir de agora, nenhum centavo poderá ser gasto por eles”, explica o membro da chapa derrotada no último pleito Gustavo Mercês, ao lembrar que o Sindseps tem o prazo de 30 dias para realizar nova eleição.

Leia a notícia da época:




"O vídeo acima mostra a confusão gerada depois da descoberta da fraude que tomou conta da eleição do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps). De acordo com a assessoria, os dois dias de eleição foram tumultuados pelas duas chapas concorrentes que abrigam diretores da atual gestão. A confusão começou quando a Chapa 1 denunciou a Chapa 2 de influência a comissão eleitoral. O acordado é que fiscais não entrassem nos carros com as urnas para garantir a integridade da eleição, mas durante o dia foi permitido o acesso deles. Depois da votação, o correto é que as urnas voltassem para o sindicato para, então, começar o segundo e último dia de eleição. No segundo dia de eleição, o erro começou com o não cumprimento acordado para que as urnas ficassem nos locais determinados. Só que houve a necessidade de saber onde seriam colocadas, e um dos carros foi acompanhado e revistado. Daí a descoberta da fraude. As cédulas que tinham sumido do processo anterior estavam escondidas no porta-mala do carro da comissão e eram da Chapa 2, para então ser colocada na urna desejada."

Fonte: BahiaNotícias


Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde

Comentem abaixo no Facebook diretamente do nosso Blog: