Compartilhe nas redes sociais

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Plenária da Executiva da CUT/BA define diretrizes para a Grande Paralisação Nacional do dia 30 de Agosto. Os Agentes de Saúde foram ouvidos!

Ocorreu no dia 20/08/2013, a plenária da Bancada Executiva dos Diretores da CUT/BA, onde se definiram algumas diretrizes para a Grande Paralisação Nacional no dia 30 de Agosto. 
E pela primeira vez na história da CUT/BA um Agente de Saúde que não faz parte da Diretoria Executiva soltou a voz e lembrou que nós Agentes de Saúde somos trabalhadores e multiplicadores de opinião, e merecemos respeito!


Foi altamente debatido junto com outras solicitações sobre a PL 4330 (Lei da terceirização), onde foi duramente criticada por todos os Segmentos Sindicais, inclusive citei que os Agentes de Saúde são uma das categorias mais prejudicadas com o processo de terceirização e culturalmente somos Assediados Moralmente por chefias mal preparadas e com salários péssimos e condições indignas de trabalho, porque alterar uma lei é fácil difícil é alterar uma cultura maldita que está internalizada e impregnada no âmbito do serviço público, avançamos em alguns direitos, mas que falta melhorar muito, principalmente na área financeira e em condições de trabalho.

Foi colocado juntamente com outras reivindicações das entidades representativas o apoio da CUT/BA ao PISO NACIONAL onde a CUT/BA se comprometeu em abraçar não somente esta causa, mas sim todo e qualquer tipo de apoio juntamente com nossa categoria.

Veja algumas fotos abaixo:


Ao Centro Presidente da CUT/Ba Cedro Silva

No microfone Secretário de Relações de Trabalho e
Presidente da FETRAMEB Raimundo Calixto.
Presidente da AACC (Associação dos Agentes de Copa
e Cozinha do Município de Salvador), Ridan Coy
Para finalizar, eu Ivando, soltando a voz e salientando que
os Agentes de Saúde querem ser ouvidos e atendidos.
Quero agradecer ao Convite a Raimundo Calixto, Presidente da FETRAMEB (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Municipais do Estado da Bahia) e a Cedro Silva Presidente da CUT/Ba, por ceder um espaço onde o Agente de Saúde possa ser ouvido e principalmente atendido nas suas reivindicações.

"Quem não luta pelos seus direitos, não é digno de tê-los."
Rui Barbosa


Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde

Comentem abaixo no Facebook diretamente do nosso Blog:


Compartilhe: