Últimas Notícias

Esclarecimento sobre a ação judicial contra a prefeitura!!!!

Olá colegas.
Andei sumido por esses dias mas foi por causa do problema com a falta da internet, e resolvendo algumas questões pessoais.

Primeiramente parabenizar todos os Agentes Comunitários pelo seu dia 04\10. 

A outra é para os colegas que aceitaram e tiveram a coragem de enfrentar o medo e a incerteza e ir pra dentro contra essa prefeitura carrasca e foram atrás dos seus direitos.

Estamos trabalhando de forma séria e responsável, NÃO estamos atuando juntamente com qualquer Sindicato ou Associação. Estamos atuando de forma independente, porque já levei anteriormente essas questões para todos os sindicatos e associações que existem na nossa categoria, mas nenhuma deram ouvidos e credibilidade.

Estou postando abaixo algumas perguntas que recebo pelo Facebook ou através do celular sobre dúvidas desta ação que moveremos contra a prefeitura:

Entregando a documentação para Dr. Jerônimo
Porque estamos movendo essa ação contra a prefeitura?
Na realidade o que amos fazer é entrar com várias ações contra a prefeitura referente a nossas perdas salariais e ao nosso cerceamento de direito, onde é ferido a condição de isonomia e discriminação de categorias.
E em relação a essa ação específica contra a prefeitura municipal é sobre os tempos que ficamos cerca de 01 (um ano) sem receber nossas gratificações, mas era cobrado o PREVIS de forma plena. \e com isso deixamos de receber mais de R$ 5.123,00 por agente

Porque fazem reuniões periódicas em vez de todos os agentes entregarem os documentos de uma vez?

Bom colegas, como já disse essa é uma reunião independente de qualquer sindicato ou associação e sendo assim os colegas precisam se informar e conhecer o Adv. que vai entrar com a ação, e principalmente saber para tirar as dúvidas que precisam ser tiradas, para que depois não possam dizer que não sabia ou que não explicaram direito. Prezo pela transparência das ações. A pessoa tem total liberdade para querer entrar com a ação conjunta ou não.

Não participei da reunião, mas sei quais os documentos entregar. Posso entregá-los assim mesmo?

A resposta é NÃO. Por duas razões: Pela que citei anteriormente, e também como dito não somos associação ou sindicato, por isso lidar com documentação dos outro, é algo muito sério, por isso precisamos de um controle, e essas reuniões é uma forma de saber quem entregou as documentações.

Essas reuniões é para todos os Agentes de Saúde. ACE e ACS?

Sim. Essa ação contempla toda uma categoria historicamente massacrada por todas essas injustiças causadas pelas gestões passadas. Mas a ação é INDI|VIDUAL, isto é, só receberá quem impetrar com a ação na Justiça, fora isso não fará jus ao seu direito.

Não participei da reunião. Como fazer para participar da ação judicial?

Não fiquem preocupados. Vamos fazer reuniões periódicas para tentar abraçar o máximo número de agentes então se por algum motivo não pode participar dessa reunião, aguarde até a próxima.

Terá outras ações judiciais contra a prefeitura?

Sim, terá várias. Não tem como ser tudo e uma vez até porque toda e qualquer demanda da categoria é muito grande e não vamos dar conta. Como disse antes, somos vítimas de perdas históricas, e principalmente os ACS's: Esses terão ações específicas onde vocês acumulam perdas históricas. Aguardem!

Por isso colegas eu peço para não levar a documentação de forma indiscriminada, sei que a ansiedade é grande mas não entreguem os documentos somente porque o colega disse que é bom. Compareçam as reuniões e saibam do que se trata, e TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES. Para depois não culpar a mim ou ao Adv. pelo simples fato de não conhecer a ação.

E para quem não entregou as documentações e participou das reuniões favor ligar para Leonardo ele é ACE do Distrito de Itapagipe. Pode entrar em contato através do N° (71) 8773-5566.

Leonardo ACE do Distrito de Itapagipe

Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento.
1 Coríntios 15:20


Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde