Últimas Notícias

Mais de 50.000 acessos em apenas 7 meses. Obrigado a todos vocês!

Olá colegas. Eu não imaginaria que seriam tantos acessos em tão pouco tempo. Na realidade nem imaginava o quanto esse nosso blog iria crescer, que trabalha mantendo sempre a ética, a transparência e o mais importante: a imparcialidade nas informações.
Cada dia que passa estamos melhorando os recursos para o melhor acesso ao nosso blog e que ainda não acabou. Vamos melhorar a cada dia e buscando sempre uma novidade para estar um passo a frente.

Agradeço a cada dia a todos vocês que acessam e que buscam através do nosso blog as informações que precisam para reforçar a luta contra os gestores que não pensam nos servidores, mas somente em si mesmos e nas empresas que os "ajudaram" nas eleições.
Nosso blog ajudou vários colegas de forma direta ou indireta. A mas recente foi a colega Patrícia Nunes Agente Comunitária do município de Goiânia do Estado de Goiás.

Ela pediu ajuda ao nosso blog para ajudarmos na campanha de frases da faculdade na qual ela estuda e o vencedor ganharia um notebook. VEJA AQUI
E com sua garra e juntamente com a ajuda do nosso blog, ela conseguiu vencer o concurso. Veja abaixo:


Nosso blog também foi criado com o intuito de informar e ajudar os colegas que precisam. Por isso colegas o que precisarem nosso blog está a disposição.

E novamente obrigado e continuem acessando o nosso blog, porque SERVIDOR INFORMADO É SERVIDOR PREPARADO!!!

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.
Sócrates



Nossa Hashtag:
#AgentesdeSaúde

Curta nossa pagina no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Participe, debata e dê sua opinião do Nosso Grupo no Facebook:

Agentes de Saúde Salvador

Participe, debata e dê sua opinião do maior Grupo sobre Agentes de Saúde no Facebook:

Agentes de Saúde do Brasil

Me add no Facebook:

Ivando Agente de Saúde

Sigam-me no Twitter:

IvandoAg.Saúde